Sorria - isso fará toda diferença

Ter atenção com outro muitas vezes passa despercebido e muitos só esperam um sorriso, lembrar sempre que o sorriso é o nosso mensageiro.

Hoje com a correria do dia a dia não damos a importância um simples gesto de sorrir, acreditamos que a felicidade está no externo no que estamos vivendo e na verdade a felicidade está em nós mesmos o simples ato de acordar e expressar " Meu dia será maravilhoso", já faz toda a diferença para que o seu dia seja repleto de felicidades e de enormes sorrisos.

Muitas pessoas esperam o seu sorriso, algumas passam até despercebida nem notamos o balconista da padaria, o caixa da fármacia, o taxista até mesmo o gari que está limpando o chão onde você passa, ou pior ainda saimos na pressa de casa e nem para os nossos próprios familiares ou colegas de trabalho que passamos o dia todo por stress ou cansaço do dia a dia.

Que tal mudar esse comportamento? Segue 3 dicas para ajudá-lo a sorrir mais:

1- Seja grato: cultive a gratidão no final de cada dia, anote três coisas que fez você se sentir grato, como ter uma boa refeição ou falar com uma pessoa querida.

2- Tenha tempo para um hobby: Por mais que apertada que seja sua rotina não deixe de dedicar algum tempo ás coisas que você gosta e que lhe proporcionam alegria e prazer.

3- Desligue: Que tal uma vez por semana desligar a TV á noite e passar algum tempo conversando, brincando ou jogando com a família ou com amigos, com certeza esse momento será gratificante e compensador.

Lembre-se seu sorriso é seu mensageiro e o que você está refletindo para o outro.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento