Sonhe muito! Abuse da imaginação

Sonhe muito! Abuse da imaginação! E você verá que oportunidades e saídas que até então eram obscuras começarão a saltar na frente de seus olhos

Todas as pessoas querem ter sucesso, querem alcançar seus objetivos, querem realizar seus sonhos, seus desejos, enfim...
No entanto, nem todas fazem o que é necessário para alcançar tais proezas.

Muitas pessoas passam a maior parte do tempo reclamando da vida que estão tendo, ficam invejando o vizinho ou pessoas que estão obtendo certo sucesso, dizem coisas do tipo: “fulano é sortudo, olha só, do dia pra noite está fazendo sucesso!”, “do dia pra noite virou bem sucedido!”, “com essa sorte que fulano tem até minha vida vira mil maravilhas!” e “etc, etc e etc...”.

Imagem: Pixabay / CC0 Public Domain

Mas, o que elas não sabem, ou talvez até saibam, mas, não levam em consideração é que para “FULANO” ter esse “CERTO SUCESSO DA NOITE PRO DIA” quantas noites em claro ele passou estudando? Planejando? Trabalhando? Fazendo o extra? Fazendo o algo a mais para que ele conseguisse dar um passo a mais em busca de seus objetivos? Quantas noites de sono ele perdeu? Quantos finais de semana ele deixou de aproveitar? Quantas vezes eles ele ficou focado em seguir em frente?

Jimmy Johnson certa vez disse: “A diferença entre o ordinário e o extraordinário é exatamente: o EXTRA”.

Se você é uma dessas pessoas que vivem reclamando da vida, não faz nada para mudá-la e ainda fica invejando a prosperidade do próximo, de coração, eu sugiro grandemente que pare já com isso, não seja esse tipo de pessoa! Mude sua atitude! Seja positivo!

Reclamar da vida e criticar os outros são atitudes que não te levarão a lugar nenhum! São atitudes que farão a sua vida ESTAGNAR e até mesmo REGREDIR! Portanto, use esse tempo que você gasta reclamando da vida e invejando os outros para também fazer o EXTRA, para também fazer o ALGO A MAIS! Para que assim você possa a cada dia DAR UM PASSO A MAIS RUMO AOS SEUS OBJETIVOS!

Mas talvez você não seja uma dessas pessoas que ficam reclamando da vida e no qual também fazem nada para mudá-la! E se você não é uma delas, eu fico completamente feliz em saber que você não é! Então parabéns por isso! :)

Mas, mesmo sendo você uma pessoa positiva, uma pessoa que tem corrido atrás de seus objetivos, porém, que ainda não conseguiu o alcançar ou ser aquela pessoa de sucesso que você tanto quer ser, e que devido a isso deve estar pensando que talvez seja “TARDE de MAIS” para conseguir isso... Eu lhe digo uma coisa! Delete esse pensamento de “TARDE de MAIS” da sua vida de uma vez por todas!

“Nunca é tarde para ser o que você sempre deveria ter sido!” George Eliot.
Jamie Paolinetti dizia: “Limitações vivem apenas nas nossas cabeças. Mas se usarmos a imaginação, as possibilidades que aparecem não têm limites”.

Então meu e amigo e minha amiga! A partir de hoje, abandone pensamentos e ações negativas da sua vida de uma vez por todas! E sonhe muito! Abuse da sua imaginação ao máximo que puder! E você verá que oportunidades e saídas que até então eram obscuras começarão a saltar na frente de seus olhos, e você poderá cada dia mais mudar a sua vida e conseguir o alcançar o que sempre quis, seja o que for!

Gostou desse artigo? Role a página e deixe seu comentário dizendo o que achou, compartilhe também com seus amigos nas redes sociais...

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento