Site promete lucro a quem trouxer sugestões para diversas empresas

“De um real a um milhão é o que pode valer sua sugestão" site chega para atender uma demanda que as redes sociais deixaram de lado

As redes sociais se tornaram um grande meio de comunicação entre empresas e consumidores, porém a grande quantidade de informações e comentários que as páginas recebem dificulta aprofundar esse relacionamento. Sites com foco total para atender reclamações se tornaram grandes aliados de empresas para solucionar solicitações negativas.

Esta semana mesmo, eu quis sugerir algo para uma empresa melhorar sua atendimento já que tive um experiência péssima com a empresa e seus serviços. Por telefone não era possível deixar a sugestão, já que foi nesse meio que fui mal atendida, pelas redes sociais recebi uma resposta automática e então fui no santo google.com procurar algum modo de ser ouvida. Foi assim que encontrei o
Sugere Aqui, que funciona de modo bem interessante, pois além de ser ouviuda posso ganhar algo com minha sugestão.

O site funciona de maneira simples e objetiva, o consumidor encontra a empresa a partir do seu setor de atuação e envia a sugestão. Se a sugestão for aderida pela empresa, é calculado uma porcentagem para o site e o usuário que deu a sugestão. Atualmente há mais de 120 empresas listadas e cada vez que uma companhia recebe uma sugestão ela recebe um e-mail do Sugere Aqui, pois para ter acesso as sugestões é preciso pagar uma mensalidade a plataforma e aceitar os termos de uso do site, que inclui não usar uma sugestão sem contribuir com o usuário.

Depois de encontrar o site percebi que com certeza não sou a única nessa situação de querer sugerir e não ser ouvida, como empreendora penso nesse oportunidade disfarçada e pouco observada até então. O Sugere Aqui deverá aproveitar esse mercado e demanda reprimida com muita agilidade.

ExibirMinimizar
aci baixe o app