Shopcoaching: Um shopping que vende alta performance!

Você já imaginou adentrar em um Shopping Center, onde os produtos comercializados são, na verdade, uma gama de serviços oferecidos, cujo principal objetivo é melhorar a sua performance em busca de seus sonhos e de sua realização pessoal e profissional?

Este Shopping imaginário existe! Trata-se do SHOPCOACHING, um site que associa profissionais de Coaching devidamente habilitados por instituições reconhecidas pelo mercado, e oferece seus serviços em suas diferentes especialidades, modalidades, preços e facilidade de pagamento.

O projeto foi desenvolvido e idealizado pelo Prof. Wagner Duarte, administrador de empresas, gestor educacional, consultor, instrutor, professor universitário e Coach, e tem como objetivo ser uma ponte entre estes profissionais e os clientes potenciais (empresas, pessoas comuns, empresários, servidores públicos, vendedores, executivos e todos aqueles que desejam atingir seus sonhos ou objetivos).

"O escopo deste projeto iniciou-se após uma reflexão pessoal minha: quantas pessoas físicas e jurídicas neste mundo necessitam do trabalho de um COACH para atingirem suas metas e se desenvolverem?", indaga Wagner Duarte, fazendo um contraponto com a "oferta contida" destes serviços no mercado: "quantos profissionais que fizeram altos investimentos em sua formação de COACHING, com certificados e habilitações de excelência, encontram-se com dificuldade de reconhecimento e expansão do seu potencial no mercado? Queremos ser este elo de sucesso!".

Segundo ele, há uma grande lacuna em termos de assessoria, fortalecimento, orientação e visibilidade para os coaches que se formam. Contudo, por outro lado, há um oceano de oportunidades que precisa ser explorado na medida certa para propiciar oportunidades de negócio a todos (e não a um pequeno grupo de coaches "privilegiados").

Diante desta realidade, surgiu a ideia de se criar um portal com a finalidade de preencher estas duas lacunas: levar bons profissionais de COACHING para clientes potenciais e propiciar oportunidades de negócios para os profissionais de Coaching.

Coaching de varejo ou estratégia mercadológica?

Muitos questionamentos surgem quando se disponibiliza numa vitrine de loja serviços de excelência para um público de massa. Trata-se de uma estratégia agressiva diante de um mercado tão competitivo, que requer todo um cuidado para não perder o valor agregado do PRODUTO, que na verdade são as sessões ofertadas pelos coaches associados. "Somos um SHOPPING VIRTUAL que oferece serviços de coaching de excelência, com estratégia de precificação e publicidade agressiva, o que pode incomodar alguns profissionais mais conservadores", explica o Prof. Wagner, que também possui este perfil de profissional associado ao portal, mas que preferem não divulgar seus preços, visando minimizar esta impressão.

Como atrativo mercadológico, todo o cliente que se cadastra no site, tem direito a primeira sessão gratuita e, desta forma, o profissional associado tem a possibilidade de apresentar seus diferenciais como Coach, cabendo ao cliente avaliar o serviço para prosseguir ou não com o programa.

O portal já foi lançado e já está em pleno funcionamento. Acesse http://www.shopcoaching.com.br


NÃO DEIXE DE CONFERIR!

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.