Café com ADM
#

Servir

Uma boa parte dos empresários e empreendedores, querem ter como objetivo principal como: vantagens e lucros acumulativos. “Dando lucro ta bom”. Mas o mundo em que vivemos atualmente não é bem assim, devemos ceder primeiro. Quem quer ser “Senhor” deverá primeiro ser servo, pois quem serve é muito importante, é melhor servir do que ser servido. Porque quem serve tem o que servir. Quem está sendo servido passou por servo por sua vez. “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias acharas” Ec. 11:1. O comerciante além de ter um bom produto, preço, condições, é necessário ter um bom atendimento ao cliente. Primeiramente devemos ouvir as necessidades dos clientes. Sabendo as necessidades, então poderemos oferecer com qualidade e satisfação. É assim que uma empresa cresce, é cuidando e aprimorando seu atendimento. Devemos preocupar com os clientes, porque sem cliente não tem consumo, sem consumo não tem venda, sem venda não tem lucro e satisfação. O patrão é quem paga o salário ao seu empregado ou colaborador. E quem paga o salário do Patrão (comerciante)? É o cliente, o consumidor, então o patrão é um servo do cliente, e o cliente é um patrão. O empregado tenta satisfazer no máximo os desejos do seu patrão, para agradá-lo, assim também os comerciantes ou patrões devem fazer com seus clientes.
ADM. MOISÉS LONGO
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.