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SEO para iniciantes: 3 dicas poderosas de SEO para ranquear em primeiro lugar no Google em 2018

Você é novo em SEO e quer ranquear em primeiro lugar no Google nesse próximo ano? Aqui estão três estratégias de SEO que vão aumentar os seus rankings

"Você quer ranquear em número um no Google? Há 10 anos atrás costumava ser bem fácil, mas agora é difícil."

Você quer ranquear em número um no Google?

Bom eu odeio falar, na verdade é muito difícil.

Há 10 anos atrás costumava ser bem fácil, mas agora é difícil.

E você sabe de algo?

A não ser que você assista esse vídeo inteiro, você não vai ser capaz de ranquear em número um no Google.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês três maneiras que vocês podem ranquear número um no Google hoje.

Eu comecei no SEO quando eu tinha 16 anos.

Eu criei um site chamado de Advice Monkey.

Ele não existe mais.

Se você procurar ele, não vai ver o meu site.

Ele era uma réplica e uma péssima réplica do Monster.com.

E quanto eu criei o site, eu pensei: "Ah legal, é isso.

As pessoas vão vir para o meu site e eu vou receber tráfego."

Mas sabe de algo?

Eu criei o site e ninguém veio até ele.

A partir daí eu percebi que existia algo chamado de SEO que eu tinha que fazer.

Eu paguei algumas empresas de marketing para me ajudarem com otimização de mecanismos de busca para que dessa forma eu pudesse ranquear em número um no Google para termos como busca de emprego.

Mas sabe de algo?

Eu dei dinheiro para eles e não recebi resultados.

Eventualmente, como uma criança de 16 anos, eu perdi todo o meu dinheiro.

Você consegue fazer tão pouco dinheiro limpando banheiros e juntando lixo.

Então eu tive que aprender.

Mas quando eu comecei de primeira, era tão simples quanto colocar as palavras-chave no seu site e você podia ranquear.

Eu queria que fosse tão fácil assim hoje em dia.

Número um.

Foque em conteúdo.

Sabe, o Google tem essa atualização chamada Hummingbird e com o Hummingbird o que eles decidiram fazer foi, sites que tem conteúdo sobre tudo não vão se dar tão bem quanto os sites que focam em um nicho único e que são super completos.

Por exemplo, digamos que você tem um site sobre namoro.

Se você tem um site sobre namoro, e digamos que o seu artigo está falando sobre cinco maneiras que você pode arranjar um encontro, ou cinco maneiras que você pode arranjar o encontro dos seus sonhos.

Se você acabar explicando:

"Hey, vá para match.com, se cadastre e você vai encontrar uma combinação após criar um perfil.", você não vai se sair tão bem.

Mas se você escrever um artigo que explica como criar um perfil no Match.com, a foto ideal, a descrição ideal, como ser engraçado, como até mesmo adicionar um vídeo...

Eu não sei, eu não entrei nesses sites de namoro há anos.

Mas se você realmente se aprofundar, e resumir cada pequena coisa que as pessoas devem fazer e depois após explicar Match.com, você fala sobre o Tinder, depois fala sobre Bumble, depois fala sobre eHarmony, todas as outras plataformas.

Você até mesmo discute como você deve responder as pessoas e se envolver com elas, você deve entrar em contato com as pessoas, qual a primeira coisa que você deve falar para elas, como você deve responder, onde você deve ir no seu primeiro encontro, certo?

Como continuar depois do primeiro encontro e chamar elas para um segundo encontro.

Mas se você for super minucioso e o seu conteúdo for tão incrível que as pessoas ficam tipo:

"Wow, eu li esse artigo. Eu não tenho mais perguntas. E eu sei o que fazer agora".

Você deve ser completo dessa maneira.

Então preencha buracos no seu conteúdo e quantos buracos você conseguir, e preencha-os.

Então depois as pessoas ficam tipo:

"Esse é o site final que você deve acabar lendo se você está interessado em namoro online."

Na verdade o que é engraçado...

Eu queria que namoros fossem fáceis assim quando eu era mais jovem.

Eu não conseguia simplesmente deslizar em um app como o Tinder e encontrar a próxima combinação.

Eu estava sentado perto do meu amigo Terry um dia desses e ele continuava deslizando no Tinder.

E ele ficava tipo: "Dá uma olhada nisso", desliza, match instantâneo, desliza, match instantâneo.

Mais de 30 matches em alguns minutos.

Mas na minha época, você teria que ir para um bar e conhecer as pessoas e realmente falar com elas.

Ok, agora que nós já resolvemos isso, vamos ver a segunda dica se você quer ranquer em número um no Google.

A segunda dica que eu tenho para você é:

Otimize sua title tag e sua meta description.

Você já fez uma pesquisa no Google e notou que toda vez que você faz, tem um link no topo e depois tem essa frase.

Bom, o link no topo é chamado de title tag.

E a descrição abaixo é chamada de meta description.

Agora pense nisso dessa forma, se você buscar pela frase namoro online e você não vê as palavras "namoro online" nem no título, nem na descrição, você vai clicar no resultado?

Bom se você clicar, tem algo errado.

Porque você clicaria em um resultado que não está relacionado com o que você está procurando?

Além disso, você já fez uma busca para um termo como namoro online?

E você já notou que a palavra não está no título nem na descrição?

Isso é porque o Google monitora quem está clicando em qual postagem e eles aprenderam que quando uma palavra-chave está na postagem, aquela mesma palavra-chave que você está buscando, eles sabem que você fica muito mais propenso a clicar.

Então na sua title tag e meta description, se certifique de incluir a palavra-chave.

Mas você não pode simplesmente incluir a palavra-chave como "namoro online", certo?

A maneira mais fácil e o que eu faria,

E eu queria que fosse simples assim, eu iria simplesmente colocar namoro online, namoro online, namoro online, namoro online.

Se eu pudesse colocar 20 vezes para que as pessoas soubessem que o artigo é sobre namoro online, eu gostaria que eu fosse receber mais cliques.

Mas não é simples assim.

Sim, você tem que incluir a palavra-chave no seu título e na sua descrição, mas tem que ser atraente.

Se ela não fluir em uma frase, se ela não for fácil de ler e se ela não for atraente ou provocar curiosidade, ninguém vai clicar.

A terceira coisa que eu tenho para você é: use o

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