Seja um estudante de si mesmo

Você precisa ser um estudante de si mesmo. Não ande pela estrada da grandeza como se nunca tivesse tido grandeza antes. Já teve. Já foi bom em algo. Algo que veio naturalmente, algo que deu certo. Como você pode aplicar aquilo agora?

Eu estava conversando com uma amiga e Advogada por telefone. Ela queria criar algo novo para, um curso,em que pudesse ganhar algum dinheiro extra para somar a sua renda atual

Ela continuou falando em opções baseadas em cursos e livros de como poderia fazer.

Eu interrompi ela e perguntei: "Quantos anos você tem?". "Quarenta," ela respondeu. Então você tem quarenta anos de pesquisa. Quarentas anos de evidências que indicam a melhor maneira de você chegar onde chegou e conquistar as coisas. Precisa ser estudante de si mesma. O que você faz de melhor?", perguntei.

Você já parou para pensar que um elemento de sua vida ou carreira pode alimentar outra pessoa. Achamos que precisamos começar sempre do zero. Mas não precisamos.

Você precisa ser um estudante de si mesmo. Não ande pela estrada da grandeza como se nunca tivesse tido grandeza antes. Já teve. Já boi bom em algo. Algo que veio naturalmente, algo que deu certo. Como você pode aplicar aquilo agora?

Se você foi capaz de aderir a uma dieta, foi bem sucedido no trabalho, quais são as habilidades que brilharam nesse momento?

Está entendendo onde quero chegar?

Nós normalmente não dedicamos tempo para nos estudarmos.

O resultado disso é: aprendemos as mesmas coisas repetidamente. Ou pior: descontamos tudo que aprendemos em troca da técnica mais recente mostrada em um livro.

Meça cada ação contra o que você sabe ser verdade a seu respeito e comece a agir.

Seja um estudante de si mesmo e escolha seus próprios meios para seguir em frente.

Não jogue fora todas as suas habilidades.

Aproveite todas.

Faça isso e poderá ter progresso. Continue a fazer isso e vai alcançar sua versão da grandeza muitas vezes em sua vida.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento