Café com ADM
#

Seja um empresário criativo

O empresário criativo cria oportunidades para encontrar-se com seus clientes fora do cotidiano, cria laços de amizade duradoura

Nenhuma ideia nasce perfeita, dê-lhe uma chance de crescer. Um empresário criativo é mais que um simples vendedor. É uma pessoa vista pelo cliente como parte integrante de seu próprio staff, alguém em que se pode confiar e dar crédito, pelas suas sugestões e alternativas, para melhorar ou resolver seus problemas. Está é sem dúvida a melhor posição na qual um empresário, gerente, executivo, líder pode estar.

O empresário criativo cria oportunidades para encontrar-se com seus clientes fora do cotidiano, cria laços de amizade duradoura. Mas esse tipo de relacionamento não acontece da noite para o dia.

Chegar a esse nível de relacionamento requer cuidados especiais e um trabalho de relações públicas fora do comum, significa que sua rede network deve estar crescendo sempre e sendo cuidada e apreciada constantemente, deve perguntar como vão as coisas, sem tentar vender nada, apenas se preocupando com o bem estar do cliente.

A partir do momento que em que você empresário acredita que o seu interesse nos problemas do cliente é genuíno você estará um grau acima de qualquer outro empresário.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.