Se você quer mudanças reais, o que fazer?

Grandes mudanças não precisam de grandes ações, comece com as pequenas e siga um plano para continuar a praticar outras pequenas ações...

Muitas pessoas querem mudanças, mas quantas delas realmente querem mudanças de verdade.

Para haver mudanças, deve haver esforços, realmente desejar que aquilo que se deseja aconteça.

É preciso um processo para gerar os momentos que farão as mudanças acontecerem.

Deve haver paixão, mas as pessoas não sabem como fazer, e elas não sabem que praticamente 80% de tudo que as pessoas precisarão se trata da parte emocional, 20% refere-se a parte mecânica, ou seja, que pode vir através da repetição.

Além disso, toda a nossa vida refere-se a forma como comunicamos o que buscamos e queremos na nossa vida, e nossa comunicação não se resume ao que falamos ou como falamos, a comunicação verbal representa apenas 10% de tudo aquilo que comunicamos, os outros 90% está diretamente ligado a comunicação não verbal.

O que isso quer dizer?

Quer dizer que mesmo se quisermos mudar, precisamos dominar nossas emoções e controlar a forma como comunicamos à nossa mente para haver congruência naquilo que desejamos que aconteça.

Precisamos saber que a cada passo deve haver consistência e essa consistência deve ser medida, para que então se possa cada vez mais melhorar.

Tudo na nossa vida parte de pequenas decisões, de pequenas atitudes, de pequenos momentos.

Sucesso vem de quando fazemos pequenas coisas acertadas, e para isso se faz necessário criar um plano e medir com frequência o progresso dessas ações.

Imagine um grande pintor, como ele faz para pintar a sua obra, a cada instante ele para diante de seu quadro e olha os seus riscos, na sua mente ele tem o desenho, porém a cada momento ele olha seus riscos e acompanha o desenrolar dos traços, até que em determinado momento, seu planejamento, medido se torna uma grande pintura, uma obra prima.

Hoje as pessoas não têm paciência, a época do imediatismo não gera o compromisso e se realmente você quer dar um grande salto na sua vida, um salto extraordinário na sua vida, você tem que estar disposto para vencer, então buscar crescer, aproveitar os momentos da vida, as oportunidades e produzir resultados que te levem ao que busca.

O Coaching, conhecido como o coahing Life é uma ferramenta de excelência que te proporciona tudo isso, uma perspectiva, onde o Coach verá aquilo que você precisa enxergar, por estar em um segundo plano olhando você e assim te fará muito melhor. O Coach vai ajudá-lo a se encontrar profundamente e descobrir quem você pode ser e o melhor que pode ser e guia-lo para o momento que você está buscando.

O Processo de coaching é um sistema dominado pelo Coach para encontrar as melhores respostas para cada passo que se desenvolve para que as mudanças aconteçam.

Se você realmente se leva a sério, se você quer realmente o melhor para a sua vida, se você realmente quer mudanças, para as coisas mudarem você precisa mudar, para coisas melhores acontecerem você precisa ser melhor, e porque não?

Uma decisão verdadeira é medida de fato quando você toma uma nova ação. Se não há ação, então você não decidiu verdadeiramente” Anthony Robbins

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento