Se você não tem planos para sua vida, você acabará fazendo parte dos planos de alguém

Segundo John James Beckley “A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar.” Um dos grandes motivos que muitas pessoas não alcançam seus sonhos e objetivos, é pela falta de planejamento

É comum em nosso meio ver um numero muito grande de pessoas reclamando por não ter alcançado o sucesso esperado para suas vidas. Vários dos meus amigos e colegas fazem esta mesma reclamação. São funcionários reclamando de suas empresas ou da gestão, são desabafos e alfinetadas nas redes sociais, e o que maioria não faz é provocar as mudanças para mudarem o destino de suas vidas. Parte dos mais ousados sim se arriscam, não ficam só reclamando e decidem agir.

Segundo John James Beckley “A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar.” Um dos grandes motivos que muitas pessoas não alcançam seus sonhos e objetivos, é pela falta de planejamento. E muito mais fácil criticar que ter a atitude de fazer. Ainda é muito difícil para empresas e pessoas entenderem que aquilo que associamos como dor e prazer e que molda o nosso destino, me esbarro com esta situação frequentemente nas empresas que faço consultoria empresarial em Goiânia, e com diversos dos meus coachees que acompanho como Coach de Carreira e como Executive Coach. E comum a dificuldade destes de vencer seus estados emocionais e mentais,

E é justamente pela falta de autoconhecimento que o povo perece, se conhecer é tão essencial para que saibamos o que nos proporciona prazer e o que nos proporciona dor, no presente e também nos planejamentos a médio e longo prazo. Alcançar tal sabedoria é algo que demanda tempo e investimento, ai que entra o trabalho do coach dando velocidade e agilidade aos sonhos e objetivos das empresas e pessoas, fazendo mais com menos.

Se você não tem sonhos, alguém vai te contratar para construir o dele. Coloque seus projetos no papel, trace planos e objetivos para sua vida, se deseja ter resultado isso é indispensável. Segundo dados fornecido pelo EMPRETEC, 8 em cada 10 empresas que não fazem planejamento no Brasil fecham em até 2 anos, quando é feito o planejamento esse numero muda consideravelmente, apenas 2 empresas em cada 10 fecham. Independente se empresa ou vida pessoal o que deve ser feito e um planejamento com inicio meio e fim ou você pode se tornar um velho amargo e arrependido.

ExibirMinimizar
aci baixe o app