As "palavras" e seus "efeitos" mediante o ato de mudar
As "palavras" e seus "efeitos" mediante o ato de mudar

As "palavras" e seus "efeitos" mediante o ato de mudar

Toda mudança é necessária e precisa para a progressão empresarial, pessoal, afetiva, e etc... Como também para que algo que venha dando errado seja consertado, e até mesmo para evitar certos retrocessos

Normalmente, o ser humano é muito passivo de sensibilidade, onde muitas vezes, apenas palavras, se tornam uma grande ‘’tapa na cara’’. Palavras essas, que costumam ser, na maioria das vezes, algo que venham lhe ofender, lhe tirarem do sério, ou, venham lhe causar algum tipo de constrangimento, mostrando então, o seu poder de mudança de comportamentomediante tal palavra dita. Contudo, se as palavras têm o poder de uma ‘’tapa na cara’’ por que um conselho de mudança não faz surgir o mesmo efeito?’’.

Temos o conceito de mudança como sendo algo difícil. E sim, devo dizer, é difícil sim. Mas, é algo necessário e que nos traz a aquisição de determinado objetivo almejado. Por ora, mudamos facilmente com algo que ouvimos de terceiro sobre nossa personalidade, sobre nossos costumes, sobre até mesmo uma pequena atitude tida em devido momento. Tendo essa fácil mudança em vista, deveríamos mudar facilmente também com um conselho amigo, onde, muitas vezes, ouvimos por um ouvido e deixamos sair pelo outro, sem ao menos dá importância ao que foi ouvido. Há aqueles que decidi ficar na mesmice por medo de enfrentar à ‘’temida’’ mudança achando que a mesma não irá dar certo, há ainda há aqueles que não gostam nem de ouvir em falar em mudanças por não acharem necessário nem que irá surgir tal efeito depois de feita.

Toda mudança é necessária e precisa para a progressão empresarial, pessoal, afetiva, e etc... Como também para que algo que venha dando errado seja consertado, e até mesmo para evitar certos retrocessos. Entretanto, é preciso de um planejamento, uma coordenação, e, uma tática para aplicá-la e executá-la de maneira adequada, de tal forma a gerar os benefícios esperados. Se quiseres arranjar um emprego melhor, se quiseres conquistar a pessoa amada, se quiseres adquirir algo em curto prazo, e, nos últimos dias não consegui tal proeza, aconselho que reveja o que anda fazendo e sugiro uma mudança. Seja ela nos seus hábitos, nos seus afazeres, ou, quem sabe até na forma como você enxerga o que lhe cerca. Seus resultados podem não ser de imediato, mas, só pelo simples fato de você não estar fazendo mais o mesmo de sempre, os resultados, por conseguinte, também não serão mais os mesmos de sempre.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento