Satisfação em viver como rico

Aprenda a desfrutar do dinheiro que possui sem que ele desfrute de você.

Não importa a situação, condição e valor. Se alguém pode comprar algo, gastar, investir sem precisar se endividar esta pessoa é rica, pois administra suas finanças de modo que pode fazer o que deseja sem perder a liberdade financeira.
Salomão escreve dizendo que: "Aquele que toma emprestado é escravo do que empresta". (Pv 22:7 ). Assim, o ideal é ter a condição de realizar qualquer transação que envolva dinheiro sem precisar lançar mão de empréstimos, cartão de créditos, ou qualquer outra maneira que leve você a pagar mais caro para adquirir o bem desejado.
Existem pessoas que têm dinheiro, e somente isto, e existem pessoas que são ricas. A primeira pode possuir dinheiro e ser pobre e miserável, a segunda pode não possuí-lo e ser feliz, bem sucedida e próspera.
Qual é o seu conceito de riqueza?
O meu é também um princípio. - Riqueza é ter condição de comprar e não ficar endividado, e se não tiver, não sentir falta de nada.

Deus não quer ver seus filhos devendo, tampouco tomando emprestado para pagar dívidas. Assim, liberdade financeira é o alvo de Deus para você. Tenha como meta alcançá-la.
Tudo começa com o seu conceito de riqueza e a satisfação que possui.

Se você se sente pobre diante de sua realidade buscará preencher a falta.
Se você se sente rico diante de sua realidade, não sentirá falta de nada.
Jesus é tudo o que precisamos, nEle, reside a plenitude da divindade, que supre todas as faltas... e nos enriquece.

Aprenda uma coisa: Ter dinheiro e não ter a fé de que tudo o que possui vem de Deus, nunca te dará uma satisfação plena pelo que possui. Somente quando você atribui seu sucesso financeiro ou em qualquer outra área de sua vida como uma benção de Deus, é que você experimentará uma indescritível alegria por desfrutar da verdadeira riqueza.
Acredite!
ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento