Saiba mais sobre as pessoas que interessam ao seu negócio com o Facebook Audience Insights

Quanto mais você conhece seu cliente, melhor equipado você estará para entregar conteúdo relevante para ele. E é isso que o está por trás do Facebook Audience Insights. Saiba tudo que ele pode fazer por você

Quanto mais você conhece seu cliente, melhor equipado você estará para entregar conteúdo relevante para ele. E é isso que o está por trás do Facebook Audience Insights, uma nova ferramenta desenvolvida para ajudar o time de marketing a aprender mais sobre o seu mercado, incluindo informações de geolocalização, informações demográficas, comportamento de compra.

Digamos que você queira aumentar o o engajamento para uma marca de luxo de moda feminina, para vender produtos na loja física. Você gostaria de saber quantas pessoas que estão no Facebook estão também perto de sua loja, bem como seus interesses, seu comportamento de compra passado e como eles tendem a fazer compras (vs. on-line na loja). Usando o Audience Insights, você pode obter informações agregada e anônima, tais como:

Demográficas — Idade e gênero, classe social, formação, status de relacionamento, emprego e tamanho da família.

Páginas Curtidas — Páginas curtidas em diferentes categorias, como vestuário feminino ou esportes.

Localização e Idioma — Onde as pessoas vivem, e quais idiomas elas falam.

Frequência no Facebook — Qual a frequência que as pessoas do seu “target” acessam o Facebook e quais aparelhos eles usam para acessá-lo.

Comportamento de Compra — Comportamento da busca (ex: comprador assíduo de roupas feminina) e métodos de compra(ex:, loja física, online).

E você pode acessar essas informações para três tipos diferentes de grupos diferentes de pessoas:

Pessoas no Facebook (audiência geral do Facebook)
Pessoas conectadas em sua página ou evento.

Pessoas no Custom Audiences que você já tenha criado (uma base composta por seus clientes autais).

Audience Insights é diferente da página Insights porque analisa as tendências sobre seus clientes atuais ou potenciais através de Facebook, enquanto Página Insights analisa as interações com sua página (ou seja, gostos, comentários e ações).

Nós construímos o Audience Insights com a privacidade em mente. Ele exibe informações agregadas que as pessoas já expressam no Facebook, juntamente com informações de parceiros de confiança – como Acxiom – através de nossas categorias de parceiros e segmentação. Como o Page Insights, Audiência Insights mostra informações sobre grupos de pessoas, sem a necessidade de compartilhar quem as pessoas individuais são nesses grupos. Isso permite que o time de marketing possa ter insights agregados e anônimos enquanto mantém as informações pessoais dos usuários privadas.

Este post foi traduzido da página oficial do facebook e publicado em meu blog: http://www.dbarros.me/s/marketing/social-marketing/saiba-mais-sobre-pessoas-que-interessam-ao-seu-negocio-com-o-facebook-audience-insights/

Post Original: https://www.facebook.com/business/news/audience-insights

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