Saiba como alavancar seu e-commerce online

O consumidor brasileiro está cada vez mais aberto ao comércio eletrônico e não é à toa que as franquias de negócios online já são consideradas oportunidades para quem deseja empreender.

O consumidor brasileiro está cada vez mais aberto ao comércio eletrônico e não é à toa que as franquias de negócios online já são consideradas oportunidades para quem deseja empreender. Os pontos positivos são muitos: no e-commerce a maior parte do trabalho é feito virtualmente, o empreendedor gerencia o estoque e pedidos feitos através do site, e monitora diversos outros recursos da empresa.

De olho na expansão desse mercado no Brasil, acaba de ser lançado um Marketplace de Colaboração em Rede onde as empresas se conectam com seus fãs. O objetivo é conectar admiradores das marcas com suas respectivas empresas e os capacita para empreenderem, inclusive com cursos gratuitos para redes sociais. Então eles se tornam embaixadores da marca.

O negócio tem como principal objetivo melhorar o padrão de consumo de todos os que dela participam, proteger o meio ambiente e gerar receita para empresários e empresas. Já as empresas que buscam expandir seus negócios e obter uma nova fonte de receita podem fazer isso de forma organizada, controlada e muito eficiente.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento