Saia do ciclo da pobreza

Você conhece o ciclo da pobreza? A maioria dos brasileiros estão neste ciclo. Sair dele é dar o primeiro passo para passar ileso por esta crise

Por que você trabalha? Você já se fez está pergunta? Acredite, muitas pessoas têm dificuldades de responder! Eu já fiz esta pergunta para centenas de pessoas e em sua maioria gagejaram, titubearam e chegaram a mesma resposta. "Porque eu preciso". Resposta errada! Se você está junto com a maioria das pessoas que trabalham porque precisam, tenho uma má notícia, provavelmente você está no grupo que no fim da vida dirá que gostaria de ter feito outra coisa profissionalmente! Pessoas frustradas com suas profissões. Por quê? Porque trabalham por necessidade!

O ciclo da pobreza se inicía com o comportamento errado. Lá bem no início de tudo quando você decidiu que precisava trabalhar porque precisava pagar suas contas. Como assim Gilson, eu preciso pagar minhas contas! Eu sei disso, mas sua paixão, seu propósito de vida, seus sonhos é que devem te mover e eles é quem vão levá-lo para o sucesso. Trabalhar por necessidade é realmente o motivo da pobreza das pessoas. O que devo fazer então? Trabalhe por crescimento, se mova para seus sonhos, acorde cedo pela sua conquista e não por causa das contas, sua motivação, seu empenho e seus resultados serão diferentes!

Saia do ciclo da pobreza, entre no ciclo da riqueza, dos que sonham acordados, dos que fazem a diferença, dos que escolheram mudar seus destinos a ficar esperando alguém fazer por eles. Reclamar do Governo, dos empresários, dos corruptos não te aproxima dos seus sonhos. Levante a cabeça e decida hoje por sua felicidade, mude o que precisa ser mudado, coloque o medo de lado e avence para um céu azul que aguarda todos aqueles que decidiram que suas vidas seriam melhores!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento