Saia dessa grande mentira que te aprisiona

Por onde você tem andado? O que fez com todos aqueles sonhos que brilhavam nos seus olhos quando criança? Por que desistiu de tentar?

Por onde você tem andado? O que fez com todos aqueles sonhos que brilhavam nos seus olhos quando criança? Por que desistiu de tentar?
Talvez você mesmo se faça essas perguntas quando se olha no espelho e vê esse reflexo abatido e frustrado com as decepções da vida. Um homem cansado dos tropeços e acontecimentos que lhe trouxeram até aqui sem nenhuma esperança. Seguindo apenas em passos curtos para cumprir sua jornada.
Eu estou aqui para lhe dizer que sua vida pode mudar! Se está lendo esse texto é porque você já deu o primeiro passo para a mudança. Algo ainda ressoa no seu coração e lhe diz que ainda não é o fim. E certamente não é!

Quando era criança, você tinha vários sonhos e acreditava que tudo era fácil, que tudo era possível. Estava tudo ali, era só pegar. Mas aí você cresce e é absorvido por uma grande mentira. Essa mesma mentira que está vivendo agora. Por isso se sente tão incapaz. Porque essa mentira te cega, tira a sua força e o que é pior, te faz acreditar que não vai conseguir.
Jesus Cristo disse: "E conhecerei a verdade e essa vos libertara". Essa verdade é aquela realidade na qual você, ainda criança acreditava. Sim, tudo é possível? Tudo está ali, basta pegar. Mas para isso têm que deixar essa mentira de lado e parar de olhar com seus olhos. Comece a caminhar pela fé e não pela visão.

É preciso ter é em si mesmo, na vida, nas pessoas que vão aparecer no seu caminho e principalmente ter fé de que tudo vai dar certo. Não importa onde está e o que você tem. O que vai fazer diferença é a sua crença. Então acredite somente no melhor.

Vai ser fácil? Não! Você vai sentir dor? Vai! E por vários momentos você vai querer desistir. Mais isso faz parte do jogo. São fases em que precisamos passar para obter o melhor resultado e dar valor para tudo que conseguimos. Mas se você se prender ao medo do que pode encontrar pela frente, jamais sairá do lugar.
Acredite fielmente que tudo dará certo. É preciso saber que você tem o poder para mudar a sua realidade a partir de agora, e você pode começar apenas com um sorriso, apenas com um gesto. Queira mudar. Ouse mudar! Você não tem mais nada a perder, pelo contrário, só vai ganhar. Se não conseguir sorrir, faça alguém sorrir. Isso tem um efeito ainda maior.
Você cria a sua própria realidade de acordo com a frequência que mais sintoniza. A frequência errada atrai energia errada. Por isso surgem problemas e doenças. Vendo filmes violentos, programas policiais e se envolvendo emocionalmente com tudo o que tem uma frequência negativa, você acaba atraindo tudo aquilo para sua vida.
Tenha fé! Você está lendo esse texto porque seu coração ainda lhe diz para continuar, então continue. Tudo é possível àquele que crê. Creia e foque sua mente com fortes sentimentos de desejo em alguma coisa e comece a agir. Você precisa fazer alguma coisa porque a fé sem obras é morta.
Pare de ser a vítima dos seus pensamentos e muito menos dos alheios. Você pode mudar de direção, mudando o seu pensamento, emoções, a sua vibração, sua frequência, isso muda a sua realidade.
E esqueça essa realidade atual em que está. Isso é uma grande mentira. Concentre-se na verdade. Você nasceu com vários dons, use-os. Você não é bom? Então pratique mais. Tenha força de vontade, dedicação e muita guarra.
Henry Ford disse: Se você acha que pode ou que não pode, você tem sempre a razão! Qual a sua razão? Seja valente, persistente e destemido. Comece a ver com os olhos da alma e deixe que seu coração conduza seus passos.
Comece a construir um novo caminho baseado em pensamentos positivos e fortalecidos na fé. Sonhe mais, arrisque-se mais e ria muito mais. Não olhe para os problemas, foque-se sempre em soluções. Viva intensamente e coloque amor em tudo. Faça com o coração, com bondade e seja confiante. Você está aqui para ter o melhor. Essa é a grande verdade.
Tome posse. Comece agora! Porque viver sem razões pelas quais vale a pena lutar é meramente navegar em um imenso lago de pensamentos inúteis. (Ivan Rodrigues)
ExibirMinimizar
Digital