Café com ADM
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Relacionamentos e vantagem competitiva.

Hoje é comum encontrarmos profissionais bem formados e capacitados para atenderem as necessidades técnicas das empresas. Atualmente, pela concorrência cada vez maior, o aspecto pessoal de um profissional não pode ser desconsiderado. O grande diferencial das empresas está na habilidade de relacionamento destes profissionais. A maior parte das demissões ocorre justamente por esta inabilidade. Muitos profissionais competentes estão fadados a pular de empresa em empresa, pois, não vêem suas limitações nesta área. As empresas também perdem com as faltas, problemas de saúde relacionados ao estresse, treinamentos e contratações urgentes geram custos altos. Em nossos dias saber lidar com os outros é fundamental para atendermos nossos anseios profissionais e pessoais. Para as empresas, gera vantagem competitiva e mais resultados. Obter resultados eficientes, é levar as pessoas a excelência e perceber como atuam é imprescindível para ter delas um "feedback" preciso e conhecer o momento exato para agir. Como atender as diferenças individuais e alcançar resultados? Por que, muitas vezes, estas atitudes são diagnosticadas e não são corrigidas? Como corrigi-las? Conhecer os padrões de comportamento adotados para vivermos em sociedade, como estes padrões influenciam nossas decisões e atitudes perante a realidade e de que maneira isso pode atingir os resultados individuais e de uma equipe torna-se essencial. Essa diferença de padrões é um dos fatores que faz, por exemplo, um líder ser mais atendido que outro, saber como um colaborador reage sob pressão ou como a comunicação dentro de uma empresa pode ampliar resultados ou distorcer os objetivos. No momento em que alinhamos a comunicação dos objetivos da empresa a clientes, colaboradores e líderes , podemos elaborar campanhas de marketing e de incentivos mais precisas, estabelecer planejamentos estratégicos mais claros e gerir resultados de forma mais eficiente, atendendo necessidades, ampliando o nível de satisfação e alcançando metas. Obter este conhecimento amplia o nível de consciência sobre relacionamentos humanos, faz com que as empresas tenham uma fonte de pesquisa para diversas ações que geram resultados e gerem vantagem competitiva. Para os membros da equipe, instrumentos objetivos sobre relações humanas e seus impactos nos resultados individuais e da empresa.
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