Recompensas para o bom atendimento é o novo conteúdo no Administradores Premium
Recompensas para o bom atendimento é o novo conteúdo no Administradores Premium

Recompensas para o bom atendimento é o novo conteúdo no Administradores Premium

O conteúdo está disponibilizado dentro do programa IESE Global Insight - programa conduzido em parceria com a espanhola IESE, eleita a melhor escola de educação executiva do mundo

Está no ar mais um conteúdo no Administradores Premium. Com o título "Recompensas para o bom atendimento", professores da IESE e especialistas internacionais relatam sobre a necessidade de recuperar um senso de que o ser humano está no centro do que fazemos e a responsabilidade das empresas pela criação desses múltiplos círculos de recompensas.

O conteúdo está disponibilizado dentro do programa IESE Global Insight - programa conduzido em parceria com a espanhola IESE, eleita a melhor escola de educação executiva do mundo.

Além dele, é possível assisitir no IESE Global Insights, materiais exclusivos como a entrevista feita com Jeroen Merchiers, gerente geral do Airbnb, a apresentação do Lech Walesa, vencedor do prêmio Nobel da Paz, a palestra da Sheila Heen, fundadora da Triad Consuting Group, líder global em consultoria corporativa, entre outros.

Caso você já seja assinante do Administradores Premium, basta acessar o seu perfil.

Caso ainda não seja e deseje assistir esse conteúdo, além de uma série de benefícios como destaque para publicação de artigos, assinatura da revista digital Administradores e acesso a plataforma com dezenas de cursos e workshops, basta assinar o Administradores Premium.Veja mais aqui: https://www.administradores.com.br/premium

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento