Quem mexeu no meu lucro !!!

Para aumentar seus lucros, também é necessário olhar para dentro, revisar processos O que é mais fácil para aumentar o lucro da sua empresa: gastar milhares de reais em campanhas de marketing, investir massissamente em tecnologia, encomendar pesquisas de satisfação e comprar o melhor produto ou definir processos, identificar os riscos, possuir as informações certas e ter pessoas que sabem o que devem fazer? Esse é um questionamento filosófico, mas, que ao tornar-se matemático financeiro, demonstra que existe um esforço infinitamente menor, monetário e operacional, em trabalhar com a ferramenta de prevenção de perdas, que alia as condições da segunda opção do primeiro parágrafo, somada a outros pontos que a compõe. As perdas reconhecidas pelo mercado atual, representam 40% do lucro que é obtido mediante a todos os esforços mercadológicos, operacionais, tecnológicos e financeiros e, muitas vezes, perdas de inventário decorrentes de processos internos ou externos, erros operacionais e administrativos, e outras questões intrínsecas acontecem em meio ao turbilhão de ações empresariais. Para aumentar seus lucros, também é necessário olhar para dentro, revisar processos, mensurar seus riscos, saber como e quando se perde, ganhando fôlego e evitando a incômoda sensação de que alguém mexeu no seu lucro. Prevenir perdas, significa antever fatos que possam minimizar o retorno da empresa. Pense nisso !
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