Quando o negócio tem a cara do dono.

Muitos negócios não dão certo exatamente por ter a cara do dono! É importante que o empresário/empreendedor esteja atendo às variáveis do ambiente e ao público alvo. É necessário conhecer bem seus clientes, saber o que eles esperam dos produtos ou serviços que compram, estar antenado com o mercado é fundamental. Não se deve implementar algo simplesmente porque o dono acha que deve ser. A observação, pesquisa, entrevistas informais, são itens básicos para quem quer acertar, assim, se saberá exatamente o que seu público espera do negócio, evitando desperdício de dinheiro e o que é melhor, evitando a perda de clientes. É prudente considerar que ambiente físico, atmosfera e atendimento, muitas vezes são mais percebidos pelos clientes, que o preço, assim, é importante uma visão holística do negócio, para que detalhes importantes não sejam deixados de fora. Até a próxima.
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.