Quando Foco no foco do cliente não é apenas propaganda.

A propaganda que mais me irrita é a propaganda de banco. Itaú, Bradesco, Unibanco, Nossa Caixa... que piada. Eu sou cliente do Itaú, mas quando eles dizem que eles têm um banco para cada tipo de cliente, eles devem estar brincando comigo. O banco para os Apresssados, para os Otimistas, para os Estudantes, para as Pequenas Empresas... que piada!

A propaganda que mais me irrita é a propaganda de banco. Itaú, Bradesco, Unibanco, Nossa Caixa... que piada. Eu sou cliente do Itaú, mas quando eles dizem que eles têm um banco para cada tipo de cliente, eles devem estar brincando comigo. O banco para os Apresssados, para os Otimistas, para os Estudantes, para as Pequenas Empresas... que piada!

Eta personalização furada que não passa da propaganda da televisão...

Se eles são mesmo o banco para os Apressados, eu quero ver uma agência e web site para os clientes com perfil de Apressados, talvez um drive-thru total com Gerentes de Contas para me atender enquanto eu estou no carro, e não apenas comerciais caros na televisão.


Se eles são mesmo o banco para as Pequenas Empresas, eu quero ver uma agência e web site onde os Gerentes de Contas REALMENTE conhecem as dificuldades dos pequenos empresários, e PARTICIPAM do negócio desde o começo.

Que piada. Que piada! QUE PIADA!!!

Enquanto os bancos brincam de relacionamento (eu espero que um dia eles aprendam o que significa RELACIONAMENTO), centenas de excelentes empresas privadas ARREBENTAM com estratégias DESTRUIDORAS.

A Best Buy , no varejo, é o melhor exemplo de vanguarda e arrojo.

Com mais de 25 bilhões de dólares em vendas e 780 lojas nos EUA, a Best Buy - principal loja de varejo de informática americana - anuncia a RENOVAÇÃO TOTAL e REVOLUÇÃO TOTAL em 68 de suas lojas na Califórnia.

A partir desse mês, 68 lojas da Best Buy não vão vender apenas produtos, mas AJUDAR determinados segmentos de mercados a atingir seus objetivos, e consequentemente, vender produtos é claro.

A Best Buy colocou ABAIXO 24 lojas de produtos, e transformou em ESPAÇO para Pequenas Empresas que desejam aumentar suas vendas.

A Best Buy colocou ABAIXO 16 lojas de produtos, e transformou em ESPAÇO para Profissionais Liberais que desejam a melhor tecnologia e o melhor atendimento técnico.

A Best Buy colocou ABAIXO 16 lojas de produtos, e transformou em ESPAÇO para Famílias que procuram por tecnologia para melhorar suas vidas.

A Best Buy colocou ABAIXO 12 lojas de produtos, e transformou em ESPAÇO para Pessoas que Moram Sozinhas, vivem uma vida corrida e buscam velocidade em tudo.

A Best Buy colocou ABAIXO 11 lojas de produtos, e transformou em ESPAÇO para Pessoas que estão iniciando suas vidas no mundo da tecnologia.

Dentro de cada um desses Espaços, a Best Buy EDUCOU os seus funcionários para servir aos clientes com TESÃO, COMPREENSÃO e RESPEITO por seus estilos de vida e reais necessidades, e não como vendedores de produtos.

A REVOLUÇÃO na maneira que a Best Buy vê os clientes não surgiu do nada. Os caras COMPREENDERAM que o mundo EVOLUIU, e que é hora do marketing-show-de-televisão virar REALIDADE DOS NEGÓCIOS.

A Best Buy não veio do nada. São anos e anos de muito trabalho e constante RENOVAÇÃO e QUEBRA DE PARADIGMAS. Clique aqui para visualizar a evolução da estratégia dessa empresa corajosa.

Fora propagandas falsas!!! BEM VINDO MARKETING AUTÊNTICO!!!!

BEM VINDO AO SÉCULO DOS CORAJOSOS!!!!

ARREBENTA TUDO!!!! Foi para isso que eu vim! E Você? Tá esperando o quê?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog
Visite a LOJA da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/loja



Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Ricardo Magalhães

    Ricardo Magalhães

    Ricardo Jordão Magalhães (ricardom@bizrevolution.com.br) é Revolucionário, Presidente e Fundador da BIZREVOLUTION (www.bizrevolution.com.br), onde ele ajuda as pessoas e as empresas a se transformarem em verdadeiras Empresas de Marketing focadas no foco dos seus clientes. Para conhecer melhor essa REVOLUÇÃO NOS NEGÓCIOS visite www.bizrevolution.com.br

    Quando você vai comprar o livro QUEBRA TUDO? O meu primeiro livro está disponível e a venda em todas as melhores livrarias do Brasil. QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

    café com admMinimizar