Qualidade Total de Perdas & Quebras

Qualidade Total de Perdas & Quebras em Supermercado. Objetivo:
Aumentar seu Lucro se precisar aumentar as vendas.  Eixos Estratégicos

: A analise do ambiente interno; Informações de Dados das Perdas e Quebras; Diferenciar o que são Perdas com Quebras; O envolvimento e o comprometimento da equipe.  Procedimentos e Pilares das Operações: Processos Operacionais; Análise dados e indicadores; Profissionalismo; Segurança e inteligência preventiva.  Como identificar as Perdas e Quebras:

Observar e acompanhar os procedimentos operacionais onde possam ocorrer perdas e quebras. Definirem estratégicas e metas, priorizando e focando os esforços de toda a equipe.  Analise de Acompanhamento:  BDG Base de Dados Gerencial.  PAR Produto de Alto Risco  QID Quebras Identificadas.  Irregularidade no Recebimento.  Incidentes ou Ocorrências.  RA Relatório de Acompanhamento.  Comunicação Interna.  Treinamento.  Comportamentos Preventivos.  Incentivos: Prêmios ou Gratificação.  Envolvimento.  Caçadores de Perdas.  Excelência da Qualidade. Flávio Roberto da Silva Controle de Perdas & Quebras. Supermercado Escola Viçosa MG flavio@funarbe.org.br

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