Qualidade Total de Perdas & Quebras

Qualidade Total de Perdas & Quebras em Supermercado. Objetivo: Aumentar seu Lucro se precisar aumentar as vendas.  Eixos Estratégicos: A analise do ambiente interno; Informações de Dados das Perdas e Quebras; Diferenciar o que são Perdas com Quebras; O envolvimento e o comprometimento da equipe.  Procedimentos e Pilares das Operações:
Processos Operacionais; Análise dados e indicadores; Profissionalismo; Segurança e inteligência preventiva.  Como identificar as Perdas e Quebras: Observar e acompanhar os procedimentos operacionais onde possam ocorrer perdas e quebras. Definirem estratégicas e metas, priorizando e focando os esforços de toda a equipe.  Analise de Acompanhamento:  BDG Base de Dados Gerencial.  PAR Produto de Alto Risco  QID Quebras Identificadas.  Irregularidade no Recebimento.  Incidentes ou Ocorrências.  RA Relatório de Acompanhamento.  Comunicação Interna.  Treinamento.  Comportamentos Preventivos.  Incentivos: Prêmios ou Gratificação.  Envolvimento.  Caçadores de Perdas.  Excelência da Qualidade. Flávio Roberto da Silva Controle de Perdas & Quebras. Supermercado Escola Viçosa MG flavio@funarbe.org.br

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Flávio Silva

    Flávio Silva

    Estou cursando o curso de Administração na Universidade Federal de Viçosa-MG, sou Tecnico em Informatica e Contabilidade.Casado 2 filhos.Trabalho na Fundação Arthur Bernardes e sou responsavel pela Controle e Prevenção de Perdas e Quebras do Supermercado Escola.
    café com admMinimizar