Qual será a sua palavra em 2016?

Enxergar um ano de 2016 é promissor, mas como podemos transformar uma visão em algo real?

Em 2015 ouvimos muito a respeito de uma palavra, a "crise".

É interessante pensar no poder que as palavras têm e como elas podem nortear o futuro de muitas pessoas. Isso acontece porque elas têm influência nos pensamentos e ações das pessoas.

E como será 2016? Muitos dizem que as coisas vão piorar, e a crise vai se agravar, porém quero neste curto espaço propor algo novo, quero propor que você determine o seu futuro, e para isso, quero te convidar a profetizar na sua vida. Se palavra tem poder, pois elas têm poder real de criar uma imagem em nossa mente que irá conduzir nossas ações, pensamentos e sentimentos.

Me recordo quando um amigo estava enfrentando um grande desafio profissional e me disse que não suportava mais, então eu escrevi em um pedaço de papel algo que eu acreditava que faria a diferença, e ao escrever, coloquei na frente do seu computador e sabe de uma coisa, até hoje ele tem esse papel e se lembra do que estava escrito. Hoje ele está em uma posição muito boa na empresa e continua enfrentando desafios, porém sabe que aquele pequeno pedaço de papel lhe trouxe muita certeza de sucesso no futuro.

Então quero te convidar a fazer algo para você mesmo, que tal colocar em um pedaço de papel uma palavra de como será seu ano de 2016? Está pronto para isso?

Então vamos começar uma corrente do bem e escreva aqui neste espaço a sua palavra para que você e outros também recebam o melhor que 2016 poderá trazer. Além disso, vou lhe propor mais uma coisa, esse pedaço de papel com esta palavra, coloque-a em um local onde você poderá ver e experimentar todos os dias. Tenho certeza que isso será um grande começo e vai fazer toda a diferença.

Não há nada de mágico nessa simples dica, porém eu tenho certeza que a palavra tem poder, e se tem poder, porque não fazer para meu próprio bem?

Que 2016 seja seu melhor ano até então.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento