Qual a relação entre a empresa que sou co-fundadora e um trabalho com propósito

Há 3 anos que tomamos a nossa decisão sobre um assunto que está super em alta nesse momento e que acredito muito, por isso achei interessante falar sobre isso aqui

Nós sempre acreditamos em trabalhar com significado, fazer o que amamos, se conectar com um propósito maior na vida profissional, que na verdade caminha muito perto, se não for junto com a nossa vida pessoal.

Caminhando em direção a isso, nos afastamos de nossos antigos empregos e começamos a empreender em algo que realmente tivesse sentido em nossos corações e foi assim que nasceu a Baille.

Se alguém disser que é fácil, simples, que é só amor, não está falando a verdade. Porém quando existe um propósito maior envolvido, apesar de todos os desafios, é muito gratificante e nesse sentido, totalmente diferente de trabalhar em um lugar onde simplesmente vende-se tempo em troca de dinheiro, como a maioria das pessoas fazem hoje em dia e como já fizemos no passado. Isso para nós não faz sentido.

Nós apoiamos esse movimento que está surgindo, onde as pessoas estão questionando cada vez mais o porquê das coisas serem como são e estarem como estão neste momento em que estamos vivendo. Realmente não é por acaso.

Nós acreditamos que pessoas que estão engajadas e trabalham por uma causa, um porquê, um propósito, estão mais conectadas com o seu EU verdadeiro e isso impacta em tudo que está em sua volta e não só em volta, mas no mundo.

Diante dessa incrível e desafiante experiência que tivemos e temos diariamente, muitas pessoas nos questionam sobre essa transição que fizemos, sobre essa experiência, sobre as dificuldades, aprendizados, desafios e tudo mais que envolve esse tema. Elas querem isso também, mas não sabem por onde começar.

No caminho de atender esse chamado e me conectar mais ainda com esse propósito, eu Maria Clara, co-fundadora da Baille pensei em como poderia apoiar verdadeiramente, com mais consistência e coerência essa causa, que desde sempre existe muito forte dentro de mim. Por isso fiz uma formação em Coaching e estou trabalhando especificamente com este nicho.

Minha intenção é apoiar, orientar e caminhar junto com cada vez mais pessoas que estejam interessadas em fazer essa mudança, essa transição de maneira equilibrada, planejada e consciente, agregando minha experiência, meus aprendizados, dificuldades e alegrias, co-criando com você esse novo caminho.

Será um trabalho de autoconhecimento profundo, onde através de ferramentas e técnicas cientificamente testadas e comprovadas, vamos buscar esse novo trabalho (para quem não tem idéia) ou fazer uma transição planejada e desenhada (para aqueles que já tem mais clareza sobre o caminho a seguir).

Hoje eu penso como teria sido bom e mais fácil a caminhada se lá no começo de tudo eu tivesse tido esse apoio, porém entendo que precisei passar por tudo para estar aqui hoje. Eu me lembro bem de ter buscado de alguma forma, porque informações nós temos até demais, mas de forma clara, profunda e organizada e principalmente, conectada com o que nós somos de verdade, não se encontra por aí. Por isso acredito tanto nesse projeto.

Passar pelo Coaching foi um processo muito profundo e transformador na minha jornada e tenho certeza que também será na sua, se realmente você estiver com essa intenção e dispost@ a partir para ação.

Se você não está feliz no seu emprego, se não está fazendo mais sentido pra você, ou apenas sente que devia fazer muito mais do que sua carreira permite, se você também tem essa vontade e está interessad@ em dar o 1o passo, ficarei muito feliz em poder te ajudar, oferecendo uma Sessão Especial Gratuita via Skype: “Encontre seu trabalho com Propósito em 2016”. Entre em contato comigo via Facebook.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento