Publicidade e comida - Duas coisas que têm tudo a ver

E imagina você em casa, vai receber uma visita mas você não sabe cozinhar, o que você faz? Óbvio, contrata alguém para preparar um delicioso jantar

Estar ai duas coisas bem parecidas de se fazer, Publicidade e Comida!

E imagina você em casa, vai receber uma visita mas você não sabe cozinhar, o que você faz? Óbvio, contrata alguém para preparar um delicioso jantar. Mas esse cozinheiro vai e erra a mão e ponhe um pouco mais de sal na comida ou um pouco a menos, ou pior, ele te promete um jantar italiano e te entrega simplesmente um feijão com arroz, a comida não fica boa e você passa vergonha na frente dos seus convidados.

Com publicidade é a mesma forma, para funcionar e você não passar vergonha na frente de seus clientes com uma comunicação ineficaz, sem sal e sem açúcar, se faz a importância de um profissional de propaganda para que com os ingredientes certos, possa fazer uma boa mistura e entregar algo realmente de valor para a sua empresa se destacar no mercado.

Mas cuidado ao contratar, muitas agências não estão preocupadas com a sua empresa, lhe prometem um grande jantar, mas te entregam uma propaganda arroz com feijão, estão querendo apenas o seu dinheiro lhe entregam algo "meia boca".

Não se preocupam em entender o seu cliente, como é seu negócio, a quem ele se destina, não sabem utilizar da melhor forma as redes sociais ou mídias tradicionais como rádio, tv ou outdoor.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento