Psico Auto-eu. Em busca pelo prazer pessoal.

Todos nós passamos pela vida, e uma batalha árdua não a vitória nem derrota, e uma constante, não adianta pensar que o terreno do vizinho e mais verde......

Bom dia, se você veio até aqui e porque procura uma melhora pessoal, então sem mais delongas, vamos começar a melhorar a essa autoestima,
Em busca de uma felicidade e prazer pessoal.

Para cada pergunta procure uma solução a curto prazo, uma linha de raciocínio inovadora, concerte as pontas soltas, estruture uma mente mais firme naquilo que realmente e importante, tenha como foco e objetivo oque e para você pessoal em vida, algum costume que deseje mudar, hábitos e aqueles pensamentos destrutivos.

Perguntas pessoais para melhor discernimento da vida:

1: Quem não passa por batalhas diárias?

2: O quão grande você está tornando seus próprios medos?

3: Seu foco não está no lugar errado?

4: Quando uma situação difícil, se choca contra você, você costuma focar somente, naquelas coisas, ruins, ou para e vê o lado positivos, nas situações também?

5: Em que você realmente está focado?

6: Quão bom solidário você e, para si mesmo?

6-1: E para com os outros?

7: Quais são suas prioridades?

7-1: O que você está disposto a fazer para realiza-los?

Segue o exemplo abaixo continue na mesma linha de raciocínio:

Ex:

Resposta

1: Todos nós passamos pela vida, e uma batalha árdua não a vitória nem derrota, e uma constante, não adianta pensar que o terreno do vizinho e mais verde, não temos noção alguma, de quantas vezes o mesmo para, e observa o nosso, desejando estar em nosso lugar.

Solução: Focar no próprio terreno, parar de pensar na vida alheia, olhar mais para si mesmo, de nada vai adiantar perder as rédeas da vida sentar no banco do passageiro e deixar que alguém conduza sua vida por você, seus pensamentos são o que te levam ao lugar que deseja chegar.

Respostas:

1: Resposta

Solução:

2:
Solução

3:
Solução

4:
Solução

5:
Solução

6:
Solução

6-1:
Solução

7:
Solução

7-1:
Solução

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento