Prevenção de Perdas: realidade no varejo brasileiro

Nos últimos anos a prevenção de perdas tornou-se uma realidade no varejo brasileiro. Tudo o que sabíamos vinha dos Estados Unidos e Europoa, lugares aonde essa cultura já está disserminado há muito tempo, para maximização dos resultados. Com ações de organizações acadêmicas e empresas multinacionais, as características básicas dessa ferramenta foram agregadas às estratégias do mercado nacional. Com isso, adquiriram identidades próprias, adequadas ao cenário social, político e econômico do país. Em uma economia neo-globalizada, aonde as margens de lucro e a maximização do lucro ao acionista são cada vez mais baixas, voltar-se para a própria organização, normatizando, treinando e controlando os processos torna-se o segredo para que o "organismo empresa" tenha saúde, produtividade e eficiência no negócio suficientes para enfrentar o mercado. Nossos profissionais estão cada vez mais especializadas e competentes, obtendo em suas atividades o resultado esperado pelas empresas e destacando cada vez mais que, a vida de uma empresa dependerá sempre de pessoas bem treinadas, processos bem definidos e normatizados, alinhados a tecnologias inteligentes que possam gerar as ações e informações vitais para que o negócio seja lucrativo. Isso é prevenção de perdas. Fazer o melhor, para obter o melhor.
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.