Posso importar da China com minha marca?

A dúvida de muitos importadores é saber se o Fabricante na China ao vender seus produtos coloca a marca do Importador Brasileiro

Olá pessoal, saudações...depois de algum tempo volto com um assunto de muito interesse aos Importadores brasileiros.

É uma dúvida daqueles que pretendem iniciar seus negócios com a China ou até mesmo aqueles que já atuam no setor de importação, pois é um desejo dos importadores a consolidar sua marca no Mercado Nacional.

Olha pessoal importar com sua marca da China é possivel sim, sem dúvida !!!

O principal requisito ou exigência do fornecedor na China é simplesmente o volume e fidelidade, ou seja para que isso ocorra o Importador deve fazer um Contrato anual com um volume considerável para tal operação e você receberá seu produto já com sua marca no equipamento ou produto, simples assim.

Os Chineses hoje não obrigam um MOQ muito alto que chamamos ou nada mais que um quantidade mínima para iniciar qualquer operação, mas para implementar sua marca no equipamento ou produto já exige um custo maior para tal produção de embalagem e isso acontecerá no formato de Contratos de Fidelidade.

Portanto se já tem um marca e pretende desenvolver essa marca no Mercado Brasileiro com produtos importados esse é o caminho, mas CUIDADO !!! em não se queimar com produtos de baixa qualidade e fornecedores ruins, pois isso reflitirá instantâneamente na sua marca, e derrepente tudo que construiu ao longos dos anos pode cair por terra.

Bem pessoal é isso, um abraço e até a próxima DICA !!!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento