Portas abertas

A mesma porta que se abre, por um deslize pode ser fechada

Uma carreira de sucesso é formada por um aluno de sucesso. Aquele que lutou, teve fé que iria conseguir passar passou pela primeira porta- a porta da determinação- para permanecer nessa porta aberta é preciso força de vontade e foco, nada mais tentador que faltar em uma aula chata, deixar um trabalho "inútil" por fazer, o foco faz abrir a porta do conhecimento e mostra as maravilhas do saber.

Somos responsáveis pelas portas que fechamos, um pouco de preguiça, um pouco de medo ou pequeno deslize determinará o seu grau de sucesso, nossa sociedade existe seres perfeccionistas, não somos e não devemos ser, mas quanto mais próximo estiver da perfeição mais louvado você será!

Enquanto seus concorrentes dormem, realize os sonhos dele: pesquise, investigue, estude e quem sabe quando eles acordarem possam percebem que na verdade aquilo era um pesadelo, pois alguém já criou: você e vão precisar aplaudir o seu sucesso.

Antes de a porta fechar ela faz um barulho, para abrir exige uma chave, mas para fechar apenas um chute, não deixe os seus erros fecharem as portas.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento