Por que ser dono da sua própria empresa é a melhor coisa a fazer

Empreender, palavra que pode causar arrepios em algumas pessoas e sentimento de desafio em outras. Existem dois tipos de pessoas, aquelas que se acomodam a situação em que se encontram, e outras que não aguentam a rotina

Empreendedores fazem parte deste ultimo tipo, e talvez, seja por isso que causa arrepios na grande parte das pessoas, por que elas fazem parte da primeira coluna de pessoas.
É interessante pensarmos nisso, pois estes dois tipos de pessoas devem, essencialmente, existirem, onde uma sociedade preenchida totalmente por somente um dos dois tipos faria com que tudo isso em que vivemos não existisse. Logo, os dois são, totalmente, indispensáveis, fazendo com que nenhuma das pessoas se torne melhor ou pior por se posicionarem em um dos lados da moeda.
Ser dono da sua empresa é, com certeza, a realização de um bom sonho egoísta, da qual levamos em consideração todas as experiências vividas com atendimento, qualidade, logística e expectativas, a criar um lugar da qual reúna tudo aquilo que acreditamos estar certo e nos beneficiando de uma remuneração diferenciada. Às vezes baixa, porém, com um limitador único de ganho, você mesmo.

Ser empreendedor é muito mais do que ser uma pessoa que quer “mais”, é demonstrar coragem, é externalizar que você tem uma mensagem e uma forma diferente de encarar o mundo, logo, empresas que não possuem um propósito, com certeza, está fadada ao fracasso ou a mesmice, onde esta segunda característica se encaixa com a primeira coluna de pessoas.
Resumindo em frases simples: Ser dono de sua própria empresa, é transformar em um lugar físico e fixo, a sua imagem, sua vontade, seus desejos e ainda melhor, poder abrir a possibilidade das pessoas falarem sem que elas se sintam envergonhadas.
ExibirMinimizar
aci baixe o app