Café com ADM
#
Por que você nunca deve refazer o design do seu site (faça isso no lugar)
Por que você nunca deve refazer o design do seu site (faça isso no lugar)

Por que você nunca deve refazer o design do seu site (faça isso no lugar)

O seu design está parecendo um pouco desatualizado? Você quer um novo design? Bom, é claro que você quer.

"O maior fator que as pessoas esquecem quando elas estão refazendo os designs é a otimização de conversão."

O seu design está um pouco desatualizado? Você quer um novo? É claro que sim, quem não quer? Olá pessoal eu sou Neil Patel e hoje eu vou explicar porque você nunca deve refazer o design do seu site.

Refazer o design é uma das piores coisas, ainda mais se o seu negócio já está funcionando e fazendo dinheiro. Quando você refaz o design, as coisas podem dar errado.

Até mesmo se elas não derem errado e o seu novo design se parece melhor e carrega mais rápido, isso não significa que você vai ganhar a mesma quantidade de dinheiro.

O maior fator que as pessoas esquecem quando elas estão refazendo os designs é a otimização de conversão.

Como você sabe que o seu novo design vai converter tão bem quanto o seu desing velho? Sim, ele pode converter melhor e se converter isso é ótimo. Mas se ele não converter tão bem, você vai perder dinheiro.

Por esse motivo você nunca deve refazer um design. Se o seu design estiver desatualizado, o que você deve fazer?

Porque é claro que você quer atualizá-lo, se manter novo, recente, legal, massa, se certificar de que o design representa a marca. Bom, o que você deve fazer é ajustar elemento por elemento, página por página e fazer um teste A/B.

E quando você fizer um design novo, o que você pode fazer é testá-lo utilizando o Optimizely ou a CrazyEgg e ver qual deles gera mais renda.

Se o seu feio e antigo gera mais renda, provavelmente você deve mantê-lo. Se o novo gera mais, então mude para o novo e depois você também pode implementar lentamente no resto do seu site, mas você deve fazer um teste A/B.

Um teste A/B garante que qualquer decisão que você faça, não vai atrasar o seu negócio e fazer com que você perca dinheiro.
Então novamente, não refaça o design, mude suas páginas, faça o design, ajuste cada página e quando você fizer cada uma faça um teste A/B utilizando a Crazy Egg para garantir que suas conversões não caiam.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.