Por que você não deve impulsionar seus posts no Facebook
Por que você não deve impulsionar seus posts no Facebook

Por que você não deve impulsionar seus posts no Facebook

Você impulsiona os seus posts, consegue tráfego, mas depois que você para de pagar, o que acontece?

"Quando você direciona as pessoas para um post no seu blog, é pouco provável que elas se convertam em clientes"

Existem muitas opções quando se trata de publicidade no Facebook.

Você pode comprar fãs. Direcionar tráfego para o seu site. E até impulsionar seus próprios
posts.

Oi pessoal, eu sou o Neil Patel. Hoje vou explicar porque você não deve impulsionar
os seus posts no Facebook.

Se você é um especialista em marketing e um ótimo redator, claro que você pode impulsionar os seus posts.

Mas para 99% das pessoas, que não são redatores incríveis: não impulsione seus posts.

Algumas razões para isso.

Número um:

Você impulsiona os seus posts, consegue tráfego, mas depois que você para de pagar, o que acontece?

Você não recebe mais tráfego.

Esse é o primeiro motivo.

O segundo motivo pelo qual você não deve impulsionar seus posts no Facebook é porque, quando você direciona as pessoas para um post no seu blog, é pouco provável que elas se convertam em clientes.

Posts em blogs são feitos para serem divertidos, engraçados, contar histórias, informar.

Eles não são concebidos para atrair as pessoas para uma página e convertê-las em clientes.

Claro, se os seus posts fazem isso, então você deve impulsioná-los.

Mas a maioria das pessoas não vai gerar um ROI fazendo isso.

E sim, você pode conseguir emails e dizer: "Olha, eu posso converter essa lista de emails em receita"

Mas quer saber?

É muito difícil esse funil funcionar, e eu não conheço nem 1 entre 100 especialistas em marketing que conseguem fazer isso corretamente.

Finalmente, mas não menos importante: quando você impulsiona um post no Facebook, isso te custa dinheiro.

Porque não usar esse dinheiro para direcionar tráfego para os seus produtos ou serviços pagos?

Sim, as pessoas não vão voltar. Mas sabe o que mais?

Pelo menos você vai ter uma chance maior de gerar receita naquele momento.

Então, por acaso eu estou dizendo que você não deve gastar dinheiro em publicidade no Facebook?

Não.

Eu não quero que você entenda esse vídeo assim.

Eu estou tentando te dizer que existem anúncios no Facebook que funcionam.

Eles geralmente direcionam as pessoas para um produto ou serviço, ou para uma landing page que converte essas pessoas.

Mas não estamos falando de impulsionar posts.

Você quer gastar dinheiro com isso?

Pode gastar.

Mas provavelmente vai ser dinheiro jogado fora.

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