Café com ADM
#

Por quanto tempo você deve rodar seus testes A/B?

Se quiser aumentar suas conversões você precisa fazer testes A/B. Mas por quanto tempo você deve rodar eles?

"As pessoas agem diferentemente no seu site dependendo do dia que elas estão indo para ele."

Você quer melhorar suas conversões, então o que você vai fazer?

Você vai fazer testes A/B.

Mas por quanto tempo você deve rodar eles?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês por quanto tempo vocês devem rodar seus testes A/B.

A primeira coisa que você deve olhar é a significância estatística.

Se você está utilizando uma ferramenta de testes A/B como a Crazy Egg, ela vai te mostrar qual variação está convertendo melhor ou pior e se ela é significativa estatisticamente.

Você precisa buscar uma taxa de significância estatística de idealmente 99%.

Isso significa que a nova variação tem 99% mais de chances de aumentar as conversões comparada a versão original.

A segunda coisa que você precisa fazer é se certificar de que os seus testes estão rodando
pelo menos por uma semana inteira.

Uma segunda é diferente de um domingo.

As pessoas agem diferentemente no seu site dependendo do dia que elas estão indo para ele.

Uma pessoa indo para o seu site de segunda a sexta pode ser uma pessoa de negócios.

Uma pessoa que pode estar indo no seu site em um sábado pode ser uma mãe que fica em casa que está tentando comprar alguns produtos ou serviços para as crianças dela, para a casa ou qualquer coisa que seja.

Então se certifique de que roda testes pelo menos por sete dias inteiros.

Por último, mas não menos importante, você precisa de 100 conversões por variação de qualquer maneira.

Eu não ligo se qualquer ferramenta de teste A/B que você está usando diz que algo é estatisticamente significante.

Se cada variação não tiver pelo menos 100 conversões, os dados podem oscilar e mudar em um minuto, o que significa que você pode estar rodando uma versão que está na verdade diminuindo suas vendas e sua renda.

Então se certifique de ter pelo menos 100 conversões por variação antes de decidir qual você vai acabar mantendo.

Siga essas três dicas e você vai ser capaz de aumentar suas conversões e saber 100% que você vai aumentar sua renda e suas vendas ao invés de fazer uma mudança que pode prejudicar o seu negócio.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.