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Pop-ups funcionam ou são ruins para seus esforços de Marketing Digital? Explicado
Pop-ups funcionam ou são ruins para seus esforços de Marketing Digital? Explicado

Pop-ups funcionam ou são ruins para seus esforços de Marketing Digital? Explicado

Todo mundo fala sobre como eles nunca irão para um site que tem um pop-up. As pessoas dizem até mesmo que os pop-ups afetam o SEO. Então a pergunta real é: eles ainda funcionam? Descubra

"O motivo pelo qual você os vê apesar de odiá-los é porque eles funcionam".

Você vê pop-ups por toda a internet.

Mas sabe de algo, eu aposto que você odeia eles.

Olá pessoal.

Meu nome é Neil Patel.

Hoje eu vou responder à pergunta: pop-ups ainda funcionam?

A resposta curta é sim.

O motivo pelo qual você os vê apesar de odiá-los é porque eles funcionam.

As pessoas não manteriam pop-ups no site se eles não estivessem convertendo.

Agora, eu sei que o Google mudou o algoritmo deles, onde eles já afirmaram que "Se você utiliza pop-ups que são muito invasivos, especialmente em dispositivos móveis..." E eu acredito que eventualmente eles irão fazer isso com desktop, "você vai perder tráfego de busca."

Sabe de uma coisa, em todos os sites que eu utilizo pop-ups, meus sites, sites dos meus amigos como TimothySykes.com, nós ainda utilizamos pop-ups mobile e nosso tráfego não diminuiu.

Por quê?

Porque nós não mostramos os pop-ups logo quando uma pessoa entra no site.

Nós esperamos que elas fiquem no mínimo 20-30 segundos, e logo antes delas saírem, é aí que mostramos o pop-up.

Essencialmente, é uma tentativa final de conseguir com que coloquem o nome ou e-mail delas ou comprem algo.

Pop-ups ainda funcionam se você os utiliza quando alguém está saindo do seu site.

Isso é chamado de intenção de saída.

Então quando alguém está saindo, é aí que você mostra um pop-up para eles.

Você pode utilizar a ferramenta HelloBar, que é grátis, Hellobar.com, para criar um pop-up de saída.

Você pode fazer pop-ups que tomam a página inteira ou uma parte dela.

Os que tomam a tela inteira tendem a se sair melhor.

Se você for para o blog no NeilPatel.com e você é um visitante novo, se você não for você pode visitar o site na janela anônima, você move o cursor do seu mouse para fora como se estivesse saindo, você notará que tem um pop-up que toma a tela inteira.

Ele é chamado de substituto de página.

Ele converte extremamente bem.

Por quê?

Tentativa final com uma oferta atraente.

Agora, se você vai criar um pop-up, não crie algo que diz apenas, "Se inscreva na minha newsletter", ou "Compre agora".

Você tem que fazer algo que entrega valor.

As pessoas estão saindo do seu site porque elas não receberam o que estavam procurando.

Então se você não der a elas algo que é realmente valioso, você não irá conseguir com que elas convertam.

Seja um e-book ou um guia, um PDF ou white paper, tem que ser algo de valor.

Se você é uma empresa de e-commerce, um cupom de desconto de 10% ou uma oferta de frete grátis, sabe?

Isso é algo que você pode fazer dentro de um pop-up de saída.

Então pense sobre o que os seus visitantes querem que você não está oferecendo, e considere fornecer isso no pop-up de saída e você notará que irá conseguir mais vendas.

Então eles ainda funcionam, utilize-os.

Não os mostre quando uma pessoa entra pela primeira vez no seu site.

Apenas mostre para elas quando forem sair do seu site.

É dessa forma que você não afeta os seus rankings do Google e ao mesmo tempo, você pode conseguir mais conversões.

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