Café com ADM
#

Perguntas ridículas que você acha que precisa responder

Você não se pergunta todas as manhãs se precisa respirar, assim como não deveria se perguntar se deve continuar buscando o sucesso

A batalha pelo sucesso pode ser longa e dolorosa. No meio da luta, pode parecer que você está perdendo. Ou que nunca vai chegar aonde quer. Você se sente ferido e ensanguentado, golpeado pela rotina. É nesse momento que você começa a se perguntar coisas que acha que precisa responder. Quanto tempo vai levar? Como eu sei que está funcionando? Quando vai ficar mais fácil? E se não funcionar?

Em vez de se concentrar na tarefa em mãos e lutar pelo próximo centímetro de dominação, responder essas perguntas ridículas consome tudo. Pense nos outros desafios da sua vida e em como você responde a eles. Você não se pergunta todas as manhãs se precisa respirar, comer ou beber água.

Essas são perguntas bobas. Não é preciso gastar um segundo se perguntando por que você precisa se manter alimentado ou se movimentando. Você aceita o ar, o alimento e o fogo como parte da vida. Parte da batalha de continuar. Assim como é com a sua inspiração. Assim como é com o gerenciamento da rotina diária.

Há uma quantidade interminável de questões ridículas que você pode continuar se perguntando todos os dias. Você pode questionar sua sanidade mental e desafiar os motivos para continuar fazendo o que faz.

Mas, assim como não é preciso questionar a necessidade de continuar respirando, você não deveria questionar a necessidade de continuar fazendo algo por sua vida. Ou tentando. Ou lutando. Ou se movendo em direção ao seu objetivo.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.