Perdi o emprego, e agora?

O Coaching de carreira tem demostrado alta eficiência para as pessoas que buscam contornar a crise com ideias inovadoras em relação a própria profissão

Em 2015 a palavra chave foi CRISE. Em todas as mídias só se ouvia falar sobre a crise econômica e como houve um aumento no índice de desemprego. Dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontou que o desemprego aumentou 36% em 2015 e a tendência continua para 2016.

Por isso, esse é o momento em que muitas pessoas buscam o Coaching para poder encontrar um novo rumo para as suas carreiras. O Coaching de carreira tem demostrado alta eficiência para as pessoas que buscam contornar a crise com ideias inovadoras em relação a própria profissão. Muitos através do processo de Coaching descobrem novas competências e potenciais que antes não tinham ideia que existiam e, assim surge um leque de oportunidades para a obtenção de renda e sucesso até mesmo em um cenário tão negativo como o que o Brasil vive atualmente.

Para quem não conhece a metodologia Coaching esse é o momento! Um coach (profissional) vai te apoiar a encontrar uma solução para a sua carreia, provocando insights com técnicas comprovadas e que realmente podem te auxiliar a superar esse momento.

“Todo mundo precisa de um coach”, diz Eric Schmidt Ex-CEO da Google

O Coaching é indicado para pessoas que buscam o autoconhecimento e a alta performance. Quando se perde o emprego muitos tendem a entrar em um estado de estresse o que não é saudável. Eu sempre oriento meus clientes que a perda de um emprego pode ser uma porta para infinitas oportunidades e, é o momento ideal para tirar os planos do papel e realizar aquele sonho profissional que todos nós temos.

Aproveite a crise para inovar e busque um coach qualificado para te apoiar a realizar os seus sonhos.

Sucesso!

ExibirMinimizar
Digital