Percepções de uma criança
Percepções de uma criança

Percepções de uma criança

Pequenas coisas podem ser simples, estar aberto a novas possibilidades é o segredo para ter uma vida mais feliz e com maior qualidade

Minha filha me perguntou se ela poderia tomar Coca-Cola, antes mesmo de eu responder, ela me disse que tomar refrigerante ajuda na saúde mental e na inteligência emocional, pois te deixa mais feliz! Eu dei risada e acabei deixando. Fiquei refletindo sobre o que ela me falou, pois ela tem apenas 12 anos e sua percepção sobre algo tão importante me impressionou.

Ela acompanha de forma indireta meu trabalho e diariamente na forma em que conduzo as situações em nossa vida pessoal. Fiquei impressionada pelo fato de uma criança, de forma simples, estar aberta a alimentar as emoções positivas com equilíbrio para se sentir feliz!

Uma reflexão: Quantas vezes complicamos e nos fechamos por conta da inflexibilidade de fazer algo para melhorar nossa qualidade de vida?

Nossas emoções devem ser tratadas com certos cuidados, desta forma, aumentamos a possibilidade de adquirir equilíbrio emocional e mais felicidade!

Pense, reflita e realize!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento