Palestra de Liderança - Objetivos para sua Equipe

A maior parte dos líderes erra neste quesito e nem percebem, mas o resultado deste erro é patente: Falta de comprometimento, de dedicação e de resultados menos significativos do que poderia. Saiba o que é e porque:

Palestra de Liderança, Palestra para Líderes, Palestra Motivacional, Palestrante Luciano Masan

Neste vídeo da Palestra de Liderança 'Seja um Líder Motivador' o que será tratado é uma questão chave para a motivação e o comprometimento das pessoas: Ter objetivos claros para sua equipe.

Você traçou objetivos especificamente para sua equipe alcançar este semestre ou este ano? Eles sabem que números e que padrões devem alcançar na produção, redução de perdas, melhoria de qualidade do produto, do trabalho e do local de trabalho, além do padrão de relacionamento que têm?

Se acha que isso pode não estar claro o suficiente ainda para toda a equipe assista este vídeo da Palestra de Liderança 'Seja um Líder Motivador' e veja a importância de fazê-lo.




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PALESTRA MOTIVACIONAL e de

CRESCIMENTO PROFISSIONAL:

– 4 Passos Para Mudar a Sua Vida

Palestra motivacional em que são estimulados os comportamentos empreendedores, de iniciativa e auto-responsabilização. A ideia é ajudar as pessoas a saírem da zona de conforto e fazerem a diferença para os clientes e organizações que atendem e assim, gerarem para si o futuro que querem ter ao invés de ficarem reclamando e colocando a culpa na empresa, no chefe ou em quem quer que seja.

Palestra excelente para promover o crescimento de profissionais dentro das empresas, em faculdades, conselhos de profissionais, grupos empresariais e de profissionais autônomos. – (SAIBA MAIS)

– A Importância do Profissional para as Organizações e a Sociedade

Palestra motivacional em que os profissionais são instigados a se desenvolverem ao máximo e fazerem diferença na sociedade. Mostra como é bom para todo mundo que os profissionais cresçam e ocupem os melhores postos, despertando-os assim, para o exercício excelente do seu ofício e a construção de carreira sólida.

Palestra excelente para comemoração do Dia do ‘profissional’ e em Aulas da Saudade, bem como por Sindicatos e Conselhos Regionais e Conselhos Federais. – (SAIBA MAIS)

– Como Crescer Profissionalmente

Palestra com foco na promoção de posturas e comportamentos que facilitam o desenvolvimento profissional. Trata dos pontos chaves e estimula comportamentos que ajudam a diminuir a insatisfação e as reclamações no ambiente de trabalho. Destaca que o crescimento é antes de mais nada responsabilidade e obra do seu primeiro interessado: o próprio trabalhador.

Palestra excelente para empresas que querem promover uma postura mais autônoma e mais responsável dos seus colaboradores. Ideal para profissionais que estão no mercado ou em formação. – (SAIBA MAIS)

– Acredite Você Pode Mais!

Às vezes as pessoas ficam apáticas por não acreditarem na sua capacidade de dar uma colaboração relevante ou que não são capazes. Mas, isto não é verdade. De fato, trabalhadores que acreditam no seu potencial e no potencial de sua colaboração se tornam mais engajados, mais comprometidos e efetivamente mais colaborativos.

Esta palestra ajuda justamente despertar as pessoas para uma postura mais colaborativa. Eleva a autoestima do colaborador e mostra com casos reais que mesmo uma pequena diferença já será relevante. – (SAIBA MAIS)

PALESTRA de VENDAS:

– O Pulo do Gato e 4 Piruetas para Vender Mais

Nossa mas, a crise está brava!” Foi a exclamação de um gerente de vendas durante um treinamento que eu ministrava. Então, lhe perguntei quantos concorrentes havia naquela praça. Ele estimou em mais de 100. Perguntei quantos eram fortes e ele disse que uns 8 eram grandes e muito fortes. Ora, um mercado que mantém mais de 100 concorrentes de portas abertas é um mercado onde há demanda.

O que pode ter acontecido é que, antes, com uma demanda mais arrojada, não havia necessidade de se esforçar para vender, havia abundância de clientes querendo comprar. Agora, com a diminuição da demanda era necessário ser competente pra atrair clientes e vender. Mas, se o gerente e/ou o vendedor acredita que o problema é a ‘crise’ então, não fará nada pra mudar a situação. Além disso, ele consegue se justificar por não sere mais competente e não fechar mais negócios.

Em primeiro lugar os resultados dependem daquilo em que os vendedores e gestores de vendas acreditam. (SAIBA MAIS)

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