Café com ADM
#

Os cacklinks de SEO de diretórios de artigos são prejudiciais para os rankings de busca do Google?

Os backlinks de diretórios de artigos são bons para um ranking de busca maior no Google?

"O único momento no qual você deve criar links de diretório é se eles podem gerar um negócio para você."

Existem todos esses diretórios na internet. Eles são um dos lugares mais fáceis para conseguir links. Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou responder a pergunta: você deve conseguir links de diretórios de artigo? Bom, a resposta rápida e fácil é "não!".

Apenas olhe para esse diretório aqui na tela. Você olha para ele, consegue ver que pode comprar um link e pode parecer legal e tudo mais e você pode ir lá e enviar um link.

Alguns desses diretórios são grátis alguns deles não.

E você notará que há vários diretórios para todo assunto e mercado por aí. Se você está no nicho de cachorro, tem um diretório de cachorro. Se você está no nicho de computadores e TI, tem um diretório de TI e de computador.

Porém, por esses links serem tão fáceis de conseguir e o Google sabe disso, e você pode comprá-los em muitos casos, alguns deles são grátis e outros são pagos. Eles sabem que não há nenhum valor real neles.

Não interessa se esses diretórios tem uma autoridade de domínio de 70 ou 80. Por eles serem tão fáceis de conseguir o Google não dá muito valor a eles. E eu já passei por isso e criei centenas de links de diretórios de artigo no passado.

Há seis, sete anos, isso funcionava muito bem. Meus rankings cresciam mas parou de
funcionar aproximadamente em 2013... 2014.

Então por esse motivo eu não criei mais nenhum link de diretórios de artigo. Agora, se você tem alguns de antigamente está tudo bem.

Você não precisa rejeitar eles. Rejeitá-los diz ao Google, "não indexe eles", "não os rastreie", "não conte eles para os meus links". Eles não te prejudicam realmente mas eles não te ajudam.

Então não perca o seu tempo com eles. O único momento no qual você deve criar links de diretório é se eles podem gerar um negócio para você.

Por exemplo, tem vários diretórios jurídicos assim como Avvo e Findlaw.com.

Se você for um advogado, você pode realmente conseguir negócios com esses sites. Então você deve conseguir links desses sites? Sim, porque eles podem gerar negócios. Esses links vão ajudar os seus rankings de mecanismo de busca? Não.

Se você vai criar links desse diretórios para conseguir mais negócios porque sites de diretórios são populares, certamente faça isso. Mas se você vai fazer isso para manipular o Google, não perca o seu tempo porque não vai ajudar os seus rankings.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.