Organização de empresas e o reconhecimento dos erros

O passo mais importante do empresário: reconhecer o erro e pedir ajuda ! É preciso muita coragem !

Depois que fiz a consultoria em finanças na Grudado Adesivos, empresa ganhadora do 2º choque de Gestão da REDE EXAME PME, fui contratado por várias empresas do Brasil para aplicar o mesmo tratamento: organização da empresa.

Pelo meu lado, sem falsa modéstia, fico feliz pois o meu trabalho aumentou e, como é algo que faço com muito prazer / carinho / profissionalismo, ganho duas vezes: primeiro pela oportunidade e confiança que os empresários depositam em meu trabalho e, segundo, pela parte financeira, que ajuda muito, rsssss

Pelo lado do empresário fico mais feliz ainda: os mesmos estão sendo mais corajosos e admitindo que estão errados em suas administrações e querem / desejam, mudar tudo, passarem a trabalhar corretamente e ter as suas empresas com foco no sucesso e no crescimento.

O simples ato de admitir que estão errados (e a maioria não sabe aonde) já é de muita coragem (afinal quem é que gosta de admitir isso ?) e depois desse: pedir ajuda é o reconhecimento fatal do primeiro mas, ao mesmo tempo, é o que exige mais coragem ainda.

Uma coisa é admitir, para sí próprio, que está errado e outra é confessar isso pedindo ajuda. De qualquer forma chegar a essa conclusão envolve muito mais do que, simplesmente, admitir isso; é preciso muitas análises / estudos / levantamentos / opiniões e consciência profissional.

Mas, o mais importante, na minhaopinião, é dar esse primeiro passo: procurar ajuda.

São vários os meios que o empresário tem para encontrar respostas e soluções para todos os seus problemas, basta procurar na internet ou buscar apoio em redes sociais ou até mesmo contratar um consultor para ter mais sucesso em sua empreitada.

Para que o empresário possa encontrar, com mais facilidade, todo o suporte necessário que deseja para o seu negócio / empreendimento é que criamos mais um site/loja que agrega várias opções para ajudar naquilo que for preciso; conheçam a nossa loja: www.organizacaodeempresas.com.br , temos cursos em cd, consultoria via msn ou skype, palestras, manuais e muitos outros produtos que ajudarão o empresário a ter o que precisa: conhecimento para sair da situação.

Fico a disposição de todos que precisam de ajuda, inclusive com farto material em nossos dois projetos sociais abaixo mencionados, que são totalmente gratuitos.

Fraternal abraço

Wilson Giglio

Consultor em Gestão Empresarial

Palestrante, Escritor e Professor de Empresários

www.portaldosempreendedores.com.br

www.mentordenegocios.com.br

www.organizacaodeempresas.com.br

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento