Café com ADM
#

O seu nome de domínio deve conter palavras-chave para aumentar os rankings de SEO?

Se você quer ranquear mais alto no Google, ter palavras-chave no seu nome de domínio deixa mais fácil

"Se você puder conseguir um domínio que é rico em palavra-chave, claro, consiga um."

Você está criando um site, você quer ranqueá-lo alto no Google.

O seu nome de domínio deve conter uma palavra-chave ou não?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou responder à pergunta: o seu nome de domínio deve conter palavras-chave?

Bom, se você quiser ranquear mais alto, é claro que ter palavras-chave realmente ajuda.

Simplesmente dê uma olhada no hotels.com.

Por que eles ranqueiam tão bem para todos os termos relacionados à hotel? É porque eles têm "hotéis" no nome de domínio deles.

Agora isso não significa que eles são o maior site no espaço deles.

A priceline é uma empresa muito maior.

Hotels.com pertence à Expedia.

O hotels.com não é nem mesmo o site de reservas de hotel mais popular.

O booking.com é.

O booking.com não tem uma palavra-chave no domínio deles.

Se você tem a palavra-chave no seu nome de domínio, isso deixa mais fácil de ranquear, mas se você não tem, está tudo bem.

Olhe o neilpatel.com.

Eu ranqueio para marketing online.

A palavra marketing online não está no meu nome de domínio.

Mas, se você quer ranquear, você tem que se certificar de que a palavra-chave está na sua URL.

Se você olhar para o termo marketing online, essa palavra está na URL da página que ranqueia no Google para marketing online.

Então a resposta curta é, você deve ter a sua palavra-chave no seu domínio?

Sim, se você puder conseguir um domínio que é rico em palavra-chave, claro, consiga um.

Se você não conseguir a palavra-chave no seu domínio e você está pensando em conseguir um nome domínio mais longo, assim como incriveismelhoreshoteis.com. Não vale a pena, porque não é memorável.

As pessoas não irão digitar isso no Google e você não quer chamar a sua empresa assim.

Então, se você conseguir um domínio curto com carros.com, hotéis.com, o que estão quase sempre indisponíveis hoje em dia, mas se você tem o dinheiro, vá e compre-os.

Se você não tem, dê um nome qualquer para o seu domínio, qualquer coisa que seja lembrável, com um branding, algo que realmente se assemelha com seu negócio e que você gosta.

E simplesmente se certifique de incluir as palavras-chave na URL.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.