O que você deve fazer se alguém estiver copiando a sua estratégia de marketing online?

Sua estratégia de marketing vai ser copiada. Não é uma questão de "se", é uma questão de "quando". Aqui está o que você deve fazer quando sua estratégia de marketing está sendo copiada:

"Não é apenas sobre ser melhor do que os seus concorrentes, é sobre ser melhor do que você mesmo todos os meses."

Você investe todo esse tempo, esforço, energia e dinheiro no seu marketing, mas sabe o que não presta?

Quando alguém o copia.

Olá, eu sou Neil Patel e hoje vou te ensinar o que você deve fazer quando alguém copia sua estratégia de marketing.

Sinto muito em dizer, mas alguém irá copiá-la, é apenas uma questão de tempo.

As pessoas copiam a minha o tempo todo. Elas pegam meus exatos produtos e os copiam.

Por exemplo, SUMO Me ou sumo.com é uma réplica exata de alguns dos meus produtos e serviços como Crazyegg e Hello Bar.

É normal, acontece.

A Mixpanel, quando eles lançaram pela primeira vez, eles copiaram a Kissmetrics identicamente, não apenas o produto, mas muitas das nossas estratégias de marketing.

E novamente, está tudo bem, isso vai acontecer.

Pense nisso como uma bajulação.

Se uma pessoa está copiando a sua estratégia de marketing, isso significa que você está fazendo um bom trabalho.

É apenas uma questão antes de todo mundo, até mesmo as pessoas que não estão no espaço, comecem a copiar você.

Então o que você precisa fazer é começar a agilizar todas essas estratégias de marketing inovadoras que você está fazendo.

Assitindo continuamente vídeos assim, e o Neil Knowledge, ou lendo blogs como neilpatel.com, Moz, Search Engine Land, Backlinko, você vai continuamente conseguir mais informação de marketing.

Seja SEO, mídias sociais, custo por clique... Não interessa, você deve se manter à frente dos seus concorrentes.

A maneira pela qual você faz isso é sempre inovando continuamente. Por exemplo, se você olhar para neilpatel.com, eu costumava criar blog posts de apenas 2,000 palavras, agora eu estou criando guias realmente detalhados com designs customizados.

Leva bastante trabalho.

Tanto que a maioria das pessoas não copiarão porque elas são simplesmente muito preguiçosas.

Quanto mais trabalho você coloca no seu marketing, maior o ROI que você vai ver no longo prazo. A curto prazo você pode perder algum dinheiro, mas isso é normal, no longo prazo você recompensará.

E quando levar tanto tempo assim, as pessoas ficarão menos de copiá-las porque elas são preguiçosas.

A partir daí eu comecei a produzir podcasts e depois comecei a produzir vídeos como esse, e eu estou fazendo vídeos assim diariamente.

Eu estou indo tão intensamente no meu marketing que poucas pessoas irão copiar.

Por quê?

Não é porque elas não tem dinheiro, muitos dos meus concorrentes ganham mais do que eu. É que eles são preguiçosos.

E quando você inova continuamente, faz mais e mais, faz mais do que o esperado e você investe tanto esforço e energia que as pessoas olham para os seus recursos e e elas ficam "Wow, essa empresa está fazendo coisas bem legais e eles investem tanto tempo, energia, design e poder de marketing nisso que simplesmente levará muito trabalho para copiar. Nós vamos fazer o medíocre. Nós vamos fazer metade do que eles estão fazendo."

É assim que você tem sucesso e continuamente ganha dos seus concorrentes, quando você continuamente se supera.

Você não supera os seus concorrentes, você se supera continuamente.

Não é apenas sobre ser melhor do que os seus concorrentes, é sobre ser melhor do que você mesmo todos os meses.

Então se você olhar para trás trimestralmente e não estiver melhorando sua estratégia de marketing no geral, você está fazendo algo errado.

Você não está investindo tempo e energia o suficiente.

Mude isso.

E após mudar isso você notará que as pessoas irão parar de te copiar.

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