O que são carrosséis? Você deve utilizá-los no seu site?
O que são carrosséis? Você deve utilizá-los no seu site?

O que são carrosséis? Você deve utilizá-los no seu site?

Você deve ter várias imagens se alternando no seu site? Carrossel é uma caixa no seu site onde alguém pode colocar várias imagens nesse espaço, aprenda mais sobre isso aqui!


"O que nós descobrimos é que, geralmente, muitas vezes 9 em 10 vezes, ele diminui a sua taxa de conversão."

Você vai para esses sites que tem várias informações em um lugar e essa informação muda continuamente a cada poucos segundos.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou explicar o que são carrosséis e quando vocês devem utilizá-los.

Na maioria dos casos, você não deve usar carrosséis.

O que eles são, como descritos anteriormente... É uma caixa.

E nessa caixa, as informações mudam continuamente.

Por exemplo, se você é um fotógrafo, tem fotos e muda continuamente as fotos para que a cada poucos segundos as pessoas possam ir para direita ou para esquerda e ver mais fotos, isso que é um carrossel.

E você vê eles principalmente em sites baseado em imagens como de fotografia ou casamentos.

No entanto, muitas pessoas estão usando esses carrosséis nos sites B2B ou de negócios ou em sites e-commerce.

O que nós descobrimos é que, geralmente, muitas vezes 9 em 10 vezes, ele diminui a sua taxa de conversão.

O motivo disso é porque a maioria das pessoas colocam carrosséis na área do cabeçalho do site delas, sabe?

Aquela imagem principal em cima da página.

E o que nós descobrimos foi que quando você está colocando ele em cima da página, isso distrai.

E as pessoas olham continuamente o que está naquela informação daquela caixa que muda continuamente, ao invés de agirem.

Você não quer as pessoas simplesmente navegando continuamente e olhando para as suas imagens ou informações.

Você quer que elas comprem, virem leads, ou convertam, se tornem clientes.

É assim que você ganha dinheiro.

Então, se você tem muitos depoimentos, claro, você pode usar uma imagem no carrossel para isso.

Se você tem muitas fotos e é um fotógrafo, claro, você pode usar para isso também.

Mas não coloque em cima da página.

Em cima da página deve estar o problema que você pode ajudar a resolver, a solução que você fornecee como eles podem entrar em contato com você para comprar essa solução ou para se cadastrarem nela.

Abaixo da página, você pode considerar colocar um carrossel.

Mas no geral, a não ser que você esteja fornecendo um serviço que é bastante visual, como um fotógrafo, fotógrafo de casamento ou artista, eu não recomendo que você os utilize.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.