O que acontece? Administração pública com 50% de ética e com 40% de competência

Os pensadores científicos da administração dizem que a REALIDADE nos mostra as evidências de fatos e dados praticados, acima de qualquer teoria científica ou especulativa. E no Brasil os fatos e dados revelam uma devastadora PRECARIEDADE nos executivos eleitos pelo país, em todas as direções da Rosa dos Ventos. Confira por meio das probabilidades...

Sobre as mentiras dos Governistas e de suas propagandas ENGANOSAS. ELES mentem para esconder o lado ruim dos resultados aos quais contribuíram. E mentem para revelar o lado bom dos resultados em que não contribuíram. Assim, seus discursos são mentiras totais, sempre para mostrar que são bons políticos e governantes, ganhando VOTOS dos ignorantes. De um jeito ou de outro.

Mas, tem aqueles políticos mais “sérios” que dizem MEIA MENTIRA E MEIA VERDADE. Não são 100% mentirosos e nem 100% éticos. Digamos que são políticos 50%. Entretanto, quando governam por ignorância, e por incompetência, trabalham na margem da especulação, sem base científica. E digamos que isso induz a um erro de 60%, produzindo um resultado precário.

Isso se constitui numa probabilidade de tudo estar certo de 40%.

Os pensadores científicos da administração dizem que a REALIDADE nos mostra as evidências de fatos e dados praticados, acima de qualquer teoria científica ou especulativa. E no Brasil os fatos e dados revelam uma devastadora PRECARIEDADE na administração pública dos executivos eleitos pelo país, em todas as direções da Rosa dos Ventos. Confira por meio das probabilidades...

Assim, se falam a VERDADE em 50% e têm acerto administrativo de 40%, a probabilidade de estarem ETICAMENTE CORRETOS é de 20% (EC = 0,5 x 0,4 x 100).

Então, o BRASIL é um país 20%. MUITO RUIM!

Se quisermos TESTAR esse raciocínio podemos confrontar com a "perdição administrativa" das prefeituras no Brasil. De 5.600 prefeituras há probabilidade de 1.120 delas estarem com "regularidade operacional" (as 20% de EC) e cerca de 4.480 prefeituras estarão praticando as 3 Misérias Humanas - Má fé, baixa qualificação e ignorância administrativa.

Pelos estados, teremos em 27 unidades da federação, cerca de 6 estados em "regular processo administrativo" e cerca de 21 estados num completo "desastre em prestação de serviços" às sociedades que lhes sustentam.

Já o Brasil com a governança pública é incompetente, corrupta e criminalmente insidiosa vai de ZERO a 20%. Quando não tem RETROCESSOS E ESTAGNAÇÕES.

Pode ser o GOVERNO ZERO!

Então, o Governismo Público Brasileiro é um governo ZERO POR CENTO...

Por que Não Fizemos um BRASIL Melhor?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.