Café com ADM
#

O Preço do Show.

Eu não quero nada de ninguém, nem de graça, nem de mão beijada. Não quero depender de ninguém, nem quando criança, nem quando jovem, nem quando velho. Eu quero ser auto-suficiente! Porque ser auto-suficiente é o melhor que você pode fazer por essa humanidade que já tem tantos problemas para ter que carregar mais um: você. <br />

Eu não quero nada de ninguém, nem de graça, nem de mão beijada. Não quero depender de ninguém, nem quando criança, nem quando jovem, nem quando velho. Eu quero ser auto-suficiente! Porque ser auto-suficiente é o melhor que você pode fazer por essa humanidade que já tem tantos problemas para ter que carregar mais um: você.

Querida(o) Amiga(o),


É aterrorizante, eu sei, mas aprenda de uma vez por todas, o mais rápido possível, antes que qualquer frustração contamine você - mude sua cabeça se preciso for -, mas compreenda, perceba, se mexa: as melhores oportunidades da sua vida, da minha vida, e da vida de todos, surgirão as nossas frentes porque outras pessoas irão indicar você, eu, todos.

Sim, o melhor do mundo acontece por Indicação. Seja, as vezes, não muito certo, seja as vezes, muito certo, Seres Humanos gostam de Seres Humanos e não de Pessoas.

Os melhores trabalhos, os melhores projetos, os melhores namorados e namoradas, tudo que de melhor acontecer com você, chegará até você porque você teve coragem de frequentemente pedir a opinião dos outros sobre você para melhorar constantemente; porque você teve coragem para compartilhar com os outros o que só você sabe; porque você teve coragem de se expor em palestras, escritos, eventos, projetos que os outros fazem somente por dinheiro; porque você criou alguma coisa que irá melhorar a vida das pessoas de alguma maneira.

Amar outros Seres Humanos é o Preço do Show. Do seu Show.

Hoje é o dia, e mais nenhum. Esteja próximo dos seus filhos, esteja próximo da sua família, esteja próximo de um projeto, esteja próximo de um livro, esteja próximo de uma estrela, esteja próximo do próximo; hoje, para sempre, simplesmente esteja próximo.

Não para pedir e se aproveitar, mas para ser autêntico e ajudar.

Se arrepie, levante a cabeça, abrace alguém

Se compararmos o Brasil a construção de um condomínio de luxo, nós estamos na fase de assentamento do solo, onde os tijolos nem foram comprados, e as casas nem foram vendidas. Nessa fase em que estamos, engenheiro tem que fazer tijolo, o arquiteto tem que bater prego, o decorador tem que gostar de colar telha no teto, para depois, um dia, talvez, ou apenas seus filhos, cumprir suas profissões.

Esse é o Preço do Show. Do seu Show.

A história pessoal que você precisa para ser indicado está ao seu alcance em qualquer lugar. Torne-se Síndico do seu condomínio, nomeie-se Diretor de Marketing da OnG que precisa de ajuda para levantar fundos, coordene algum grupo de trabalho da sua Associação de Classe. Não importa sua idade, não importa sua experiência, doe a sua Energia.

Esse é o Preço do Show. Do seu Show.

Você está preparado para enfrentar o fim do poço? Vender suas coisas e voltar a viver na casa dos seus pais ao invés de quebrar outras pessoas? Vender seu carro, voltar a andar de ônibus, ou mesmo a pé, ao invés de quebrar instituições e fornecedores?

Poder, dinheiro, liberdade, amor, segurança, de uma maneira ou de outra, todos querem ter sucesso e felicidade em suas vidas, entretanto, é possível chegar em algum lugar sacrificando aqueles que indicariam você para alguma coisa?

Esse é o Preço do Show. Do seu Show.

Eu quero ser Auto-Suficiente. Nada menos que isso interessa.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog
Visite a LOJA da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/loja

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.