O poder da intenção

Independente do que você faz, mesmo que num primeiro momento ou horas depois você avalie como um comportamento inadequado ou imaturo, lembre-se que sua atitude no momento presente é a melhor

Quantas vezes por dia você tem uma sensação de fazer algo e se sentir desconfortável com sua ação?

Independente do que você faz, mesmo que num primeiro momento ou horas depois você avalie como um comportamento inadequado ou imaturo, lembre-se que sua atitude no momento presente é a melhor!

Sim, você faz um planejamento, mesmo que inconsciente, busca atuar da melhor forma, todos os dia e minutos, como ser humano temos essa busca preciosa que nos impulsiona.

Agora o seu melhor pode ser diferente do que o outro espera, ou mesmo depois você pode reavaliar e ter uma nova percepção, imaginando sua atitude de uma forma diferente e às vezes aprimorada!

Seja flexível, todos nós temos esta capacidade de analisar nossa atitude e repensar, agora se auto punir ou envolver-se profundamente com a sensação de culpa, torna sua experiência muito prejudicada e fecha a oportunidade de mudança.

Neste momento se é possível pausar e pensar em que te inspirou a ação, sem julgamento e com compreensão talvez você descubra surpreendentemente que sua ação busca algo muito valioso, como paz, segurança, proteção, calma e vários estados ou objetivos universais, pois atende a todo indivíduo, quando você direciona a atenção para seu objetivo intenção ou objetivo maior , sua mente amplia as possibilidades de mudança!

Publicado originalmente no site Instituto de Thalentos

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento