O mundo dos negócios é logístico

Os processos logísticos são a mola mestra da armazenagem, movimentação e transporte de bens e serviços que visam minimizar custo para o consumidor final

Nada pode contrariar o tempo, o espaço foi feito de sucessivos pedaços de tempo, o mundo vem sucessivamente mostrando que o tempo além de ser dinheiro leva embora nossas esperanças financeiras, caso mal-empregadas. Logisticamente, o mundo não perde tempo, o Homo sapiens vem “camelando” intermitentemente e tentando achar um espaço no mundo onde ele possa endividar-se cada vez menos em prol da sobrevivência.

A logística no mundo dos negócios vem minimizando os gastos e proporcionando ao homem que ele no mundo possa cada vez mais endividar-se menos com os processos de transportes, armazenagem e tributo. A logística é a mola mestra de redução de gastos excessivos, procura agregar minimamente custo aos produtos vindos de todos os lugares do planeta. É sabido que o custo agregado ao produto deverá ser sistematicamente reduzido, isso requer eficácia e eficiência.

O mundo com os processos logísticos vive mais economicamente feliz, pois sem saber como chegam a sua casa, consomem produtos e serviços em que são comercializados entre os continentes, e que são verdadeiramente escoados com rigor em seus processos logísticos reduzindo seus custos.

O globo terrestre cresceu Industrial e comercialmente, e rapidamente as veias de escoamento ficam cada vez mais peculiares, com homens dotados de conhecimentos científicos para que façam desse escoamento algo primordialmente profissional, digno de ser prestigiado por todos os clientes e em especial o cliente final, que é você que consome o produto em sua casa em forma de produtos perecível e não perecível.

A Função logística é estocar, movimentar e entregar produtos, como também reduzir custo e primordialmente criar, executar, otimizar e realizar processos que façam com que você reduza gastos e com isso veja você mais feliz. O ano de 2016 chegou, porém, existe quase um século de logística a ser programada. O século está praticamente só começando , e com ele os desafios de tornar você cliente em condições de consumir os melhores produtos e serviços, com os menores custos agregados a estes produtos.

O ponto de equilíbrio para qualquer negocio é o cliente consumidor, ele é quem vai determinar quais produtos e serviços serão consumidos, a logística de compra, transporte e armazenagem, será primordial para o bem escoar e comprar de seus clientes. A logística continuará sendo a mola mestra da entrega e consumo da clientela consumidora ávida de consumo justo, pautado na qualidade, preço, satisfação dos produtos consumíveis. Esse é o desafio logístico, achar o melhor caminho para que os produtos cheguem até você. Coisas que o mundo faz para você degustar, utilizar e enfim, consumir com o menor preço possível.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento