O meu próprio negócio ?

Pesquisar e avaliar fatores como localização, produtos, gastos imediatos e o valor necessário para iniciar o seu negócio. Claro que o investimento pode variar conforme o negócio.

A grande dificuldade é da passagem de funcionário para patrão e esta justamente na mudança de atitudes que deve ser condizente com a nova posição.


É necessário realizar uma análise profunda e meticulosa antes de empreender e cuidado com o famoso "Maria vai com as outras".


Descubra qual é o seu perfil empreendedor.


Use a tecnologia da internet para divulgar o seu negócio. Essa tecnologia esta em toda parte e não há mais como fugir dela.

Hoje em dia existem várias revistas com idéias ou kits para ter o seu próprio negócio ou até mesmo o sebrae porém como disse acima muito cuidado e pesquise antes de investir.


Hoje trabalho com Marketing Multinível um conceito com mais de 50 anos no mundo é um negócio porém sempre falo o "Marketing Multinível é para todos mas nem todos são para o Marketing Multinível". Um negócio com excelentes produtos e pode começar com um pequeno capital de giro e crescendo dia a dia mais do que um trabalho convencional.

Não importa o tamanho do seu negócio faça sempre com muita dedicação e investimento em conhecimento.


Estava lendo uma revista sobre negócios e investimentos e fiquei de olho aberto com os valores de investimentos e o tempo de retorno. O mais barato era de R$ 5.000,00 mil reais tempo de retorno de 1 ano e os mais caros passava de R$ 260,000 mil reais com retorno em 2 anos porém os investimentos em divulgações com valores altos. Existem pessoas com esse capital de giro pois existe mercado e consumidores para esses produtos.

Tenha paixão pelo seu trabalho e habilidade de mostrar a sua capacidade.


Veja a sua concorrência e faça evoluções do seu negócio.


A experiência pode ser um fator de diferença na hora de comandar um negócio ?


Sim e Não. Pois tudo depende do seu conhecimento da área que vai entrar.

Tente analisar e veja se você realmente gosta do tipo de negócio que vai fazer, ou esta entrando por falta de opção ou pelo dinheiro.


Vender é uma coisa, gerenciar é outra bem diferente. O empreendedor tem que dominar os 2 assuntos com o tempo e conhecimento.


Não conte mentiras ou milagres que não existem isso queima o seu negócio e a sua imagem.

Tenha liderença essa é a chave no desenvolvimento de um negócio.


Entrar em localidades pequenas não é idéia de outro mundo. Basta que o plano de negócios e a expectativa de retorno sejam ajustados.


Desejo muito sucesso em 2011 e muitos negócios.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.