O fator de ranqueamento eficaz que o Google não quer que você conheça
O fator de ranqueamento eficaz que o Google não quer que você conheça

O fator de ranqueamento eficaz que o Google não quer que você conheça

Se quiser melhorar sua posição nos rankings, o que você faz? Faz link building, otimiza seu código on-page e melhora suas métricas de usuário. Mas existe uma outra métrica que é muito importante e tem um impacto sobre os rankings. Descubra sobre o que se trata!

"Se você inflar seus sinais de marca artificialmente e depois eles recaíram, sua posição nos rankings também vai cair".

Se você quer melhorar seus rankings no Google, o que faz?

Você faz link building, melhora seu SEO on-page e tenta melhorar suas métricas de usuário.

Essas são as três coisas principais que você pode fazer.

Existe uma outra estratégia chave que pode te ajudar muito a melhorar seus rankings.

Olá pessoal. Eu sou Neil Patel. Hoje vou falar sobre a estratégia eficaz de ranking que o Google não quer que você conheça.

Se você for ao Google trends, pesquisar Neil Patel e selecionar o empreendedor, certo, porque existem vários Neil Patel, você vai ver vários picos no meu gráfico.

O que são esses picos?

São picos mostrando as pessoas digitando o meu nome.

Quando mais pessoas pesquisam meu nome no Google, porque esse também é o meu nome de domínio, neilpatel.com, mais pessoas estão pesquisando minha marca.

Quanto mais pessoas pesquisam minha marca, mais o Google pensa, olha, essa marca é popular.

Se uma marca é popular, o que eles fazem?

Eles te colocam em uma posição mais alta.

Eu costumava aparecer na página dois para o termo-chave "online marketing", e hoje apareço na página um.

Há apenas uma diferença essencial.

Meu conteúdo não mudou.

Eu não gerei mais backlinks.

Tudo o que aconteceu foram mais sinais de marca.

Mais pessoas estão pesquisando Neil Patel no Google, e isso me fez decolar nos rankings.

Como eu sei disso?

Eu inflei meus sinais de marca artificialmente.

Eu coloquei várias pessoas no Instagram e no Facebook com placas dizendo "Quem é Neil Patel?"

Quando algumas pessoas seguram a sua placa e milhares de pessoas veem isso a cada hora, você gera mais pesquisas.

Isso leva as pessoas a pesquisar meu nome no Google, clicar no meu resultado. E mostra ao Google que essa marca é popular.

Quando uma marca é popular, o Google naturalmente a coloca em uma posição mais alta.

Claro, se você inflar seus sinais de marca artificialmente e depois eles recaíram, sua posição nos rankings também vai cair.

Mas se você continuar criando bons conteúdos, vídeos, áudios, o que for, oferecendo produtos ou serviços incríveis, as pessoas vão continuar voltando e digitando o nome da sua marca.

Essa é a chave da longevidade.

Veja porque elas fazem isso. Digamos que você pegue a BMW e a GM.

Ambas produzem carros. Mas como o Google sabe que site colocar na posição mais alta?

SEO on-page, com certeza?

Talvez backlinks?

Mas quando um site já tem milhões de backlinks, será que isso importa?

Não?

Mas se três vezes mais pessoas pesquisam uma marca do que a outra, isso mostra ao Google que todo mundo prefere essa marca, e por isso ela deve aparecer em uma posição mais alta para o termo carros.

É por isso que os sinais de marca são muito importantes.

Tente construir sua marca regularmente.

Não fique restrito a otimizar o SEOon-page e off-page. Foque em realmente construir uma marca forte como McDonald's, American Express, VISA, NIKE.

Quando você fizer isso, sua posição nos rankings também vai subir.

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    Neil Patel

    Neil PatelAdministrador Premium

    O Wall Street Journal o chama de influenciador top na web. A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing no mundo. A Entrepreneur Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes. Ele foi reconhecido como um dos 100 melhores empresários com menos de 30 anos pelo Presidente Obama e um dos 100 melhores abaixo dos 35 anos pelas Nações Unidas.

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