Café com ADM
#

O declínio dos tradicionais sites de emprego chegou? Jovens causam polêmica com nova proposta de vagas de trabalho.

Mais um setor atingido pela criatividade e cansado da má prestação de serviços.

Site de estágios facilita a busca pela primeira oportunidade mesmo com tantos concorrentes e gera polêmica ao se distanciar do tradicional modelo politicamente correto.

O site cademeuestagios.com acaba de ser relançado e chegou agitando os grupos de estágios e contribuindo para os profissionais de RH que tem agora uma ferramenta gratuita e ilimitada para publicação das vagas. Comunicando-se de forma despojada, o já conquistou milhares de acessos em poucas semanas.

  • Não precisa se cadastrar, não há filtros, com um visual moderno e comunicação simplificada, vem conquistando seu espaço no concorrido mercado de portais de vagas de emprego, focando apenas nas oportunidades de estágio.


Mais uma prova de que os clientes estão cada vez mais exigentes e preferem se conectar com empresas que se sintam representados. A comunicação tradicional e distante do público alvo pode ser adaptada em alguns casos, onde a simples experiência não é mais suficiente e o encantamento é necessário para se conquistar e manter o cliente.


Vimos casos no setor bancário como o Nubank, também vimos no setor de seguros com a Youse. Qual será a próxima area impactada?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.